Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ana Hickmann faz aniversário e ganha declaração apaixonada do marido

A apresentadora Ana Hickmann completou nesta sexta-feira (01), mais uma volta ao sol e ganhou uma linda declaração do maridão. Confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e Alexandre/Reprodução Instagram
Ana Hickmann e Alexandre/Reprodução Instagram

Hoje é dia de festa para uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil. Ana Hickmann completou 38 anos nesta sexta-feira (01). Para celebrar a data especial, o maridão, o empresário Alexandre Correia, fez uma linda declaração para a amada em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Alexandre compartilhou uma sequência de fotos antigas com Ana Hickmann, algumas até surpreendentes, e se derreteu em amores ao parabenizar a esposa.

“Amor da minha vida! Hoje o dia é seu! Mais um ano a ser completado com muita garra e força! Você é exemplo! Meu norte! Parabéns amor! Você merece ser muito feliz! Te amo”, escreveu o empresário.

- Continua após o anúncio -

Os fãs do casal, como de costume, foram ao delírio com a declaração do maridão e a parabenizaram: “Aquele casal que você respeita. Parabéns Aninha, vida longa ao lado dessa família”, escreveu um seguidor. “O Ale sabe se declarar”, comentou outra. “Gente do céu vocês sempre foram muito lindos. Parabéns”, babou uma terceira.

Família de Ana Hickmann educa cachorro para deficiente visual

Ana Hickmann e Kira/Reprodução Instagram
Ana e Kira/Reprodução Instagram

A manhã da última terça-feira (26), para a apresentadora Ana Hickmann foi de boas ações. A loira usou as redes sociais para contar a história da cachorrinha Kira, o pet de sua família que, desde filhote, foi educado para ajudar pessoas deficientes visuais.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, Ana Hickmann não escondeu o orgulho em, por meio de Kira, ajudar alguém com necessidade especial: “Hoje minha homenagem é para a Kira! Eu e minha família tivemos o prazer de educarmos e socializarmos ela desde filhote. Tivemos o privilegio de ver seu crescimento e amadurecimento, e chegar a este ponto onde está pronta para seu trabalho como cão guia. Muito orgulho em ter sido uma família socializadora’.

“Uma função muito nobre que pude ensinar ao meu filho Alexandre, que hoje sabe bem o quanto foi importante”. Veja a história completa!

Veja também:

Sobrinho de Ana Hickmann vai para UTI neonatal após nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!