Ana Hickmann – Reprodução/YouTube

Ana Hickmann e o seu marido, Alexandre Corrêa, são só amor mesmo. Os dois, que estão juntos sempre, em qualquer ocasião, não precisam nem mais realizar nenhuma prova de amor para garantir que há, de fato, um sentimento maior que se possa imaginar que perdura há muito tempo entre eles.

+ Bruna Marquezine flerta com Ana Caetano, do duo Anavitória, e fãs torcem por romance

Em meio a uma brincadeira promovida no seu canal do YouTube, a comandante do ‘Hoje em Dia’, no entanto, se surpreendeu em meio a uma revelação promovida pelo empresário durante o trajeto. Isso porquê, seu esposo revelou que já chegou a ter relações íntimas num local público, e deu até mesmo detalhes mais explicados sobre o momento. A revelação ocorreu em meio ao ‘Eu Nunca’, e nele, ambos falaram sobre as respectivas vidas de solteiros.

+ Zilu Camargo faz desabafo sobre ‘família tóxica’ e sinaliza novos problemas em meio a polêmica

Ao contar que já chegou a ter relação sexual num local público, a apresentadora da Record se assustou, e questionou se foi com ela. “Com você, não”, respondeu o amado, deixando-a curiosa sobre onde a relação aconteceu. “Ah, em uma festa. Tinha um barraco, um morrinho. Foi escondido, no escuro. Na moita”, disparou o ricaço.

Por falar no casal, inclusive, o único filho do casal, Alezinho, carinhosamente chamado por eles, foi o grande responsável por fazer com que as coisas mudassem entre eles. “Tem a vida depois do Alezinho e antes do Alezinho”, afirmou Alexandre. “A frequência muda”, explicou Ana sobre o herdeiro de 5 anos, alegando que o companheiro já chegou até mesmo a dormir no sofá devido um motivo simples, mas que incomoda: o ronco.

“Algumas vezes que ele vem dormindo no sofá é porque ele ronca. Mas está com os dias contados porque ele vai operar, graças a Deus”, disparou, ainda compartilhando que já chegaram a discutir diante de algumas ocasiões na qual ele já apareceu bêbado. Confira o vídeo na íntegra!

Veja também:

Ana Hickmann dá pista importante sobre nova gestação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here