Bruna Marquezine e Ana Caetano – Montagem/Área Vip

De que Bruna Marquezine repercute em tudo que faz, isso é evidente. Até mesmo sem pretensão, a atriz global causa e muito, e desta vez não poderia ser diferente. Inclusive, num momento de interatividade nas redes sociais, ela chamou atenção ao compartilhar com seus milhares de seguidores uma revelação bastante curiosa e bem ‘diferentona’.

+ Bruna Marquezine faz revelação ‘gente como a gente’ sobre roupas

O motivo? A musa nunca chegou a ouvir sequer uma canção do grupo mexicano RBD, ou melhor, Rebelde, derivado da novela teen que foi um dos maiores fenômenos da década passada, e que até hoje é relembrado por uma legião de fãs que ainda torcem bastante por uma reunião de uma das bandas que mais fizeram sucesso nos últimos tempos.

+ “Torço para que a minha filha arrume um namorado legal”, diz mãe de Bruna Marquezine

No entanto, quem ficou decepcionada com a revelação foi Ana Caetano, do duo Anavitória. Em momento de troca de mensagens compartilhado através do Twitter, as duas chegaram a ‘flertar’. “Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que… Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma musica. Nem o nome dos personagens”, escreveu Bruna respondendo uma pergunta de uma internauta. “Eu sabia que a gente não ia dar certo”, respondeu Ana.

+ Bruna Marquezine se irrita e rebate críticas de fãs na web: “Me desrespeitam”

Vale lembrar que nem é a primeira vez que já aconteceu um fato destes. Isso porquê, no ano passado, as duas já chegaram a trocar mensagens, e assim como desta vez, animaram os fãs, que chegaram até mesmo a torcer pela formação de um casal entre elas. Não muito longe de agora, inclusive, Bruna fez uma declaração curiosa relacionada a sua exaustão com relação aos ‘homens héteros’.

Veja também:

Bruna Marquezine é flagrada em clima quente com irmão de Giovanna Ewbank no Rock in Rio



49 COMENTÁRIOS

    • Minha filha ela é Bruna Marquezine, não precisa chamar atenção, ela já tem.
      Já vc tá aqui implorando por 3 minutos de atenção, vai procurar o que fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here