
Ana Hickmann revelou em vídeo publicado em seu canal do Youtube que negou um pedido feito pelo filho, Alezinho. De acordo com a companheira de Edu Guedes, o pequeno já declarou várias vezes ter vontade de se tornar youtuber.
+ Ana Hickmann surge em novos cliques com Alezinho e declara: ‘companheiro inseparável’
A profissão se tornou popular na era da internet, dando oportunidade de vários jovens demonstrarem o seu talento conquistando o público em plataformas como Instagram, Youtube e outras.
No entanto, apesar de ajudá-la em seu canal, Hickmann afirmou que negou os pedidos, se preocupado neste momento com os estudos do herdeiro. “Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”, explicou.
Confira:
Ana Hickmann toma atitude
Apesar de parecer fácil, a profissão exige trabalho e bastante preparação mental, uma vez que os criadores de conteúdo ficam dependentes dos famosos algoritmos para alavancar o seu conteúdo, que irá depender de visibilidade para de fato se tornar um negócio de sucesso.
Apesar da decisão, a apresentadora colocou o filho para ajudá-la a responder as perguntas de seus inscritos. “Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança”, pontuou.
Além de fazer sucesso na TV, Ana Hickmann criou um canal no Youtube, onde posta vídeos sobre assuntos diversos mostrando um pouco de sua rotina de uma maneira mais íntima com o público.






