MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Ana Hickmann quebra silêncio ao vivo na Record sobre polêmica contra Alexandre Corrêa

Ana Hickmann comentou brevemente sobre a polêmica familiar envolvendo o marido, Alexandre Corrêa, durante o encerramento do Hoje em Dia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann
Ana Hickmann – Hoje em Dia/Record | Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu os telespectadores do programa Hoje em Dia, exibido pela Record na manhã desta segunda-feira, dia 13 de novembro, ao comentar, pela primeira vez e de modo discreto, sobre a polêmica que tomou conta de sua vida familiar, sobretudo com a sua relação conjugal, no último final de semana.

- Continua após o anúncio -

Informações que circulam pela imprensa do país indicam que um desentendimento entre Ana Hickmann e o esposo, o empresário Alexandre Corrêa, teria virado caso de polícia. Tão logo a notícia se tornou pública, a apresentadora da Record passou a receber uma enxurrada de mensagens de carinho e solidariedade por parte dos internautas nas redes sociais, motivo pelo qual fez questão de agradecer a corrente de apoio durante o encerramento de seu programa na emissora paulista. “Antes de a gente encerrar o programa, eu queria aproveitar agora e agradecer o carinho e o apoio de todo mundo”, iniciou.

Ana Hickmann surge ao vivo no ‘Hoje em Dia’ após polêmica briga com o marido

Em outro momento, Ana Hickmann contou aos telespectadores que o momento tem sido muito difícil para a sua vida particular. Além dela, todas as pessoas de seu convívio, sobretudo o filho e os familiares, têm igualmente sofrido com toda a repercussão do assunto. “Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

Britto Jr. opina sobre polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa: ‘me passava a imagem de um cão de guarda’

Com uma dose de grande sinceridade, a loira comentou que ainda não tem condições psicológicas, muito menos forças emocionais, para falar abertamente sobre o assunto. Contudo, em nome da transparência que sempre buscou alcançar na relação com o público que a acompanha, prometeu que tão logo as forças sejam restabelecidas, falará abertamente sobre o tema, esclarecendo tudo aquilo que está guardado dentro de seu coração. “Eu ainda não estou pronta para falar a respeito e, assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui, ó: dentro do meu coração! De verdade, como eu sempre fui com todos”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!