MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Ana Hikari fala dos desafios da carreira e de personagem em ‘Body By Beth’

Além do sitcom no canal TNT, a atríz também estará em mais duas produções no próximo ano

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ana Hikari terá personagem em ‘Body By Beth’, no TNT – Reprodução Instagram

Pronta para estrear em três produções, Ana Hikari não parou desde 2022. Além de gravar a terceira temporada de ‘As Fives’, do Globoplay, a atriz ainda terminou o trabalho em ‘Amor da Minha Vida’, do Star Plus, e está a todo vapor com Lu em ‘Body By Beth’, sitcom produzido pelo Migdal Filmes que irá estrear no canal TNT em 2024.

- Continua após o anúncio -

O Área VIP fez uma visitinha do set de gravação de ‘Body By Beth’ e conversou com a atriz para saber o que vem por aí. “Ano que vem eu estreio as três temporadas das ‘As Fives’ no Globoplay, que foi gravado no ano passado. E também estreio ‘Amor da Minha Vida’, no Star plus, mas que também já foi gravado, terminamos de gravar em agosto”, contou Ana.

No novo sitcom do TNT, Hikari será uma personal trainer. Formada em Educação Física, ela vai trabalhar na academia de Beth Aguiar, uma musa fitness dos anos 80, que dá nome à série de humor. “A gente foi buscar humanizar bastante a Lu, a gente poderia dizer que ela é só uma blogueira fitness, mas ela é mais do que isso. Ela tem toda questão de querer buscar um padrão e se inspirar na Beth Aguiar que é uma mulher que foi o auge do padrão dos anos 80 e ao mesmo tempo ela estuda muito”, adianta a atriz.

+ Body By Beth traz Marisa Orth e grande elenco em nova série de humor na TNT

- Continua após o anúncio -

Para se preparar para a personagem, Ana mergulhou no mundo da malhação. “Ela teve formação em Educação Física, ela tem o registro de CRF, que é o registro de preparadora física, ela tem esses conhecimentos. O que a Gigi (diretora) e nosso preparador quis trazer foi a humanização dessa personagem, pra gente não fazer ela uma garota fútil, alienada. A gente não queria que ela uma pessoa rasa. Ao mesmo tempo que eu fui buscar referências fitness, eu quis me desapegar disso pra eu não fazer uma coisa rasa. Eu quis trazer quais as motivações pra ela estar ali trabalhando na academia da Beth Aguiar, porque ela se apaixona pelo Daniel”, destaca.

Ana Hikari será personal trainer na série ‘Body By Beth’ – Divulgação

Na série, a personagem de Ana também vai sentir na pele a cobrança por número de seguidores nas redes sociais. “Infelizmente a gente passa por isso na nossa profissão, acaba que a gente tem que trabalhar pra rede social também, né. Em qualquer profissão na verdade, vocês estão vendo médico fazendo isso… então essa rede social que poderia ser só benéfica, traz uma cobrança muito grande pras pessoas, acaba sendo uma exigência de trabalho. Eu acho um absurdo, porque eu tenho colegas que são super talentosos e estão buscando uma oportunidade dentro do espaço de trabalho artístico e não conseguem porque não tem 50 mil seguidores.”

- Continua após o anúncio -

Com uma carreira sempre em construção, Ana Hikari está sempre dividindo opiniões com os fãs. “Eu cresci muito nas redes sociais por conta do meu trabalho como atriz e eu não vejo sentido em ter toda aquela quantidade de seguidores e não devolver alguma coisa pra eles. Eu sempre vi as redes sociais como um lugar pra eu compartilhar conhecimento. Então sempre que eu leio um livro eu compartilho, que vejo discussão pertinente eu compartilho, eu trago essas discussões à tona. Eu sempre me posicionei muito sobre questões raciais, a feminismo, etarismo, sempre fui trazendo essas discussões , questão LGBTQIA+, eu como pessoa bissexual sempre falei abertamente sobre isso”, ressalta.

+ Novos episódios de ‘As Five’ chegam ao Globoplay recheados de emoção

Hikari estreou na TV em ‘Malhação – Viva a Diferença’. A temporada deu origem à série ‘As Five’, que chega a sua terceira temporada no próximo ano. A história gira em torno das cinco amigas, Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), que seis anos após se formarem no ensino médio prometendo nunca se separarem, tomaram rumos diferentes na vida e acabam se reencontrando.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.