MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Body By Beth traz Marisa Orth e grande elenco em nova série de humor na TNT

O Área Vip foi acompanhar os últimos dias da gravação da primeira temporada do sitcom

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Marisa Orth, Victor Lamoglia e Verônica Debom em ‘Body By Beth’ – Divulgação

Vem comédia boa por aí. Marisa Orth e Diogo Vilela voltam a atuar juntos em um sitcom que promete muita diversão e gargalhadas, desta vez no canal TNT. Produzida pela Migdal Filmes, ‘Body By Beth’ terá dez episódios na primeira temporada e terá o mundo fitness como ponto de partida.

- Continua após o anúncio -

A série já está em fase final de gravação, mas ainda não tem data pra estrear. O Área Vip foi conferir tudo de perto no set, no Rio. Produzida e criada por Carolina Castro, a história tem inspiração na vida da escritora, que sabe bem o que é ter uma mãe fitness. “Eu cresci em sala de ginástica. Então a história é mãe e filha completamente opostas. Uma musa fitness dos anos 80/90, ela e o marido eram o casal fitness da malhação. Esse casal teve dois filhos e um filho seguiu os passos da mãe, porém a filha (que não por acaso se chama Carol)  quer romper os padrões e pra mãe é o fim da picada. 30 anos se passaram, a musa fitness continua se achando ainda é porque malha pra caramba, porém os tempos mudaram e ela não quer mudar”, adianta Carolina Castro.

Animado, elenco se reúne para o lançamento da minissérie “Fim”

No piloto, que dá origem à série, Carol é demitida da empresa e vai trabalhar com a mãe. Mas a família terá que enfrentar uma concorrente da pesada. “Abre uma academia ultra moderna do lado pra concorrer com a dela, que ainda está parada nos anos 80. Esse é o estopim da nossa história”, completa a produtora. O ex-marido que dividiu a sala e montou um espaço Namastê com o namorado acaba se solidarizando com a situação e se une à família para vencer a crise. “Eles vão voltar a ser uma família, derrubam a parede e vão tentar sobreviver à chegada da grande concorrente”, ressalta.

- Continua após o anúncio -

A diretora Gigi Soares vem se divertindo nas gravações do sitcom e investiu em humanizar os personagens para dar veracidade à série. “Quando me perguntaram: Você quer fazer uma preparação de elenco dessa série? Eu falei: “Quero, mas ouçam bem, eu não vou preparar a Marisa Orth e o Diogo Vilela para fazer uma comédia, isso não existe. Eles é que vão trazer a comédia pra mim. A gente vai fazer um trabalho de humanização de cada personagem para que eles tenha riqueza suficiente para se integrarem e trazer imediatamente a humanização para o texto’”, contou a diretora.

Marisa Orth interpreta  Beth, a dona da academia. Musa fitness dos anos 80 e 90, campeã de aeróbica, recebendo inclusive prêmio das mãos de Jane Fonda, a empresária agora é ex-mulher e ex-sócia de Ri-Man, que trocou o fisiculturismo pela ioga, saiu do armário, casou-se com Ronaldo (Guilherme Weber) e hoje é adepto do mundo zen, em um negócio vizinho à academia de Beth. Os dois vivem em pé de guerra e são pais de Daniel (Victor Lamoglia) e Carol (Verônica Debom). A série ainda no elenco nomes como Ana Hikari, Gabriela Loran, Paulo César Grande, Maria Pia e Gillray Coutinho.

- Continua após o anúncio -
Diogo Vilela e Guilherme Weber em ‘Body By Beth’ – Divulgação

Atrizes também malham na vida real

Em conversa com a imprensa, Marisa Orth falou da sua relação com atividade física. “Eu fiz muito esporte quando eu era criança, eu gostava. Eu tinha essa coisa de esporte e não de beleza. Eu fazia natação e queria levar minha vizinha e ela disse: ‘minha mãe falou que dá ombro largo’. Eu cheguei pra minha mãe: ‘A Ligia falou que natação dá ombro largo’. Minha mãe falou: ‘Dá mesmo e você vai ser linda, maravilhosa com um ombro deste tamanho’. E eu fiquei com o ombro largo e eu acho bonito.”, se divertiu a atriz contando a história. “Mas ai depois eu fui fazer ginástica, algo meio natural, nunca planejei minha vida pra ser uma ‘gostosa’. A Magda era uma gostosa, fiz papel de gostosa, mas eu acho que a Magda era um símbolo sexual”, analisou a atriz.

Marisa Orth revela que gostaria de ter tido mais filhos: “Mãe demais para uma criança só”

Verônica Debom, que interpreta a filha de Beth na série, acabou com a comédia escrita por Carolina Castro. “Minha história é parecida com a da Carol, minha mãe tinha aquele corpo e a cabeça pequeninha. Eu queria fazer balé. Eu fui fazer teatro pra fugir da Educação Física, porque eu tinha essa opção. Sempre tive uma relação péssima com exercício físico. Foi só na pandemia que eu percebi a relação com ansiedade e eu vi que ficava menos ansiosa”, confessou Verônica.

Já Ana Hikari sentiu na pele a falta de intimidade com atividades físicas. “Eu sempre odiei. Eu nunca peguei recuperação na escola, era super nerd que tirava 10 em tudo, menos em Educação Física. Eu juro, eu peguei recuperação de Educação Física. Eu achava um saco”, contou a atriz.

Protagonista de Codex 632, Deborah Secco fala da série gravada em Portugal

Ana Hikari também está na série ‘Body By Beth’ – Divulgação

Mas um acidente de percurso mudou os rumos da vida da atriz. “Só que depois que eu entrei na faculdade de Artes Cênicas eu entendi que meu corpo era limitado. Eu ia fazer uma preparação para uma peça, podia me machucar. E foi o que aconteceu. Eu rompi dois ligamentos do pé na preparação de uma peça e aí o fisioterapeuta falou que era a única solução (exercício físico), ou seja você tem que malhar a perna até você ter força pra segurar todos os seus ligamentos pra você dar conta do seu trabalho. Porque ser ator ou atriz é ter o seu corpo como ferramenta. Quando eu entendi isso no meio da faculdade de Artes Cênicas, eu falei: ‘ah tá’, aí deu comecei a fazer (musculação)”, completou Hikari.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.