Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ana Maria Braga se cura de pneumonia e Globo define sobre retorno às telinhas

Após diagnóstico de nova doença, apresentadora Ana Maria Braga se cura de doença e Globo age sobre retorno aos trabalhos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga se cura de pneumonia e Globo define sobre retorno às telinhas – Reprodução/Globo

No início desta semana, todos foram surpreendidos com a notícia do afastamento repentino da apresentadora Ana Maria Braga dentro da Globo. À frente do ‘Mais Você’, que está sendo veiculado excecionalmente neste período de pandemia dentro do ‘Encontro’, ela foi diagnosticada com uma nova doença que acabou por ter descoberto neste último final de semana.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Maria Braga mostra registro raro ao lado dos filhos: “Lembrança boa”

A descoberta de uma pneumonia acabou justificando a ausência da veterana na atração matinal liderada por Fátima Bernardes. Além disso, a famosa de 71 anos e parceira fiel de Louro José (Tom Veiga), como forma de prevenção, o teste para novo coronavírus. Integrante do grupo de risco, a finalização do tratamento recente de um câncer no pulmão descoberto no início do ano e o surgimento do problema de saúde ocasionaram na ação.

+ Globo toma decisão drástica envolvendo programa de Ana Maria Braga

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (2), Fátima Bernardes anunciou, animada, o retorno de Ana Maria às atividades após a ‘rainha das manhãs’ ter se curado da pneumonia, onde precisou ficar em casa e de repouso. “A Ana está curada da pneumonia e, amanhã, ela e o Louro já estarão aqui com a gente, ao vivo. Que bom, Ana!”, revelou a apresentadora, ao vivo.

Casada com o francês Johnny Lucet, a loira revelou detalhes de como está sobrevivendo neste período afastada da sua rotina há pouco mais de cinco meses. “Eu tive o privilégio de poder me tratar, e foi exatamente na época que eu tinha sido detectada com câncer. Eu pude vir para São Paulo. Eu estava fazendo quimioterapia, e terapia alternativa de novos glóbulos. Então, eu tinha que ir quase toda semana ao hospital. Eu estava na minha casa”, disse a loira. – Veja a entrevista completa aqui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!