Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)

Mesmo sendo conhecida por causa do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga já trabalhou na emissora de Edir Macedo. Na tarde desta terça (14), durante a coletiva da estreia do quadro ‘Super Chef Celebridades‘, a loira impressionou ao fazer uma revelação sobre seu passado na Record.

De acordo com o UOL, segundo Ana, ela trocou de emissora porque tinha certeza de que iria fazer sucesso. Ana conta que tinha uma trajetória de sucesso na televisão e por isso ‘levantou a Record’.

Eu vinha de uma história de sucesso. Eu levantei a Rede Record. Oito anos de trabalho. Ficava seis horas no ar. Sabia exatamente tudo o que eu tinha aprendido, a mulher que eu era, tudo o que a vida tinha me permitido aprender. Eu tinha certeza que ia dar certo“.

Nova Gafe

Leticia Colin e Ana Maria (Reprodução/TV Globo)
Leticia Colin e Ana Maria (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga acabou se tornando uma das apresentadoras de maior destaque da Rede Globo. Mesmo com tantos anos de experiencia, a loira tem virado notícia nos últimos dias por causa de suas conhecidas gafes.

Dessa vez, Ana recebeu em seu programa a atriz Letícia Colin intérprete da personagem Rosa em ‘Segundo Sol’. Durante um bate-papo descontraído, a apresentadora acabou se confundido e trocou o nome da personagem interpretada pela famosa na novela.

“A Clara sabe tudo”, afirmou a Global que logo foi corrigida pelo seu mascote Louro José que ressaltou: “A Rosa”. Após o engano, Ana Maria continuou a entrevista normalmente como se nada tivesse acontecido.

Vale lembrar que Leticia Colin está a bastante tempo nas telinhas e também trabalhou na emissora como apresentadora infantil. Em um de seus primeiros papeis de destaque, a atriz tem demonstrado muito talento e habilidade em frente às câmeras provando que de fato não existe desafio que não possa ser vencido.

Confira também:

Ana Maria Braga fala sobre pepino e cai na gargalhada no ‘Mais Você’ – Entenda!

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here