fbpx

Ana Maria Braga emociona com homenagem após um mês sem Louro José

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Tiago Leifert rasga elogios a elenco do ‘BBB 21’ e comenta expectativas

Veja o que o apresentador Tiago Leifert falou sobre os participantes do 'BBB 21'.

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a triste morte.

Ana Maria Braga e Tom Veiga - Reprodução: Instagram
Ana Maria Braga e Tom Veiga – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo, Ana Maria Braga iniciou o seu programa para lá de emocionada. É que nesta terça-feira (01), completa um mês da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José.

Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante

Logo no início de seu programa, Ana Maria Braga fez a reflexão do dia com uma frase de Bob Marley: “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, disse.

Em seguida a famosa homenageou: “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”, inciou, completando: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente”.

Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais

Vale lembrar que, também nesta data especial, a ex-mulher do intérprete de Louro José acabou emocionando com uma declaração. É que ela estava prestes a reatar o relacionamento com ele. O fim do romance entre os dois teria levado o talentoso ator a uma profunda depressão.

“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, disse ela, que explicou o motivo de não ter ido ao enterro dele.

+ Familiares de Tom Veiga, o Louro José, criam página de memórias do artista: ”Sempre será o cara”

“Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta”, iniciou a ex de Tom Veiga, amigo de Ana Maria Braga. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos