fbpx

Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Um triste fim para a história de amor. O intérprete de Louro José, ave do programa de Ana Maria Braga, Tom Veiga, acabou falecendo há um mês. Ele sofreu um ataque enquanto estava em sua casa e não resistiu.

+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante

Muito se falou sobre uma possível depressão que ele estava passando por conta do fim de seu casamento. Isto teria contribuído para a sua triste morte. Pois bem, no entanto, o que ninguém imagina é que este sofrimento de Tom Veiga poderia acabar. É que a sua ex-mulher Alessandra Veiga, tinha planos de voltar com ele.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela comentou que conversava com ele sobre isso: “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”.

+ Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais

Ela também comentou o motivo de não ter voltado ao Brasil para o enterro: “Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta”.

+ Familiares de Tom Veiga, o Louro José, criam página de memórias do artista: ”Sempre será o cara”

A ex-mulher de Tom Veiga refletiu: “O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício, porque o fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso (a morte)”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos