fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Um triste fim para a história de amor. O intérprete de Louro José, ave do programa de Ana Maria Braga, Tom Veiga, acabou falecendo há um mês. Ele sofreu um ataque enquanto estava em sua casa e não resistiu.

+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: Sensação angustiante

Muito se falou sobre uma possível depressão que ele estava passando por conta do fim de seu casamento. Isto teria contribuído para a sua triste morte. Pois bem, no entanto, o que ninguém imagina é que este sofrimento de Tom Veiga poderia acabar. É que a sua ex-mulher Alessandra Veiga, tinha planos de voltar com ele.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela comentou que conversava com ele sobre isso: “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”.

+ Após morte de Tom Veiga, ex-mulher do intérprete de Louro José, apaga perfil nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Ela também comentou o motivo de não ter voltado ao Brasil para o enterro: “Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta”.

+ Familiares de Tom Veiga, o Louro José, criam página de memórias do artista: ”Sempre será o cara”

A ex-mulher de Tom Veiga refletiu: “O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício, porque o fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso (a morte)”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos