A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga acabou se confundindo e chamou uma região chamada Brazlândia de Brasilândia. Tudo aconteceu quando a loira anunciava o 14° Concurso de Receitas com Morango.

Ana falava sobre um espaço que usou de inspiração a cozinha de seu programa: “Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região centro-oeste de Brasília”, disse a apresentadora trocando o nome da cidade.

Após cometer mais uma gafe ao vivo, no Twitter, vários internautas se sentiram incomodados com o erro cometido pela apresentadora. A maior reclamação foi que Ana Maria errou o nome citando Brasilândia, localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo onde inclusive existe uma grande favela.

Internautas questionam erro cometido por Ana Maria Braga

Parece que mais uma vez a loira deu o que falar por causa de um erro cometido ao vivo. Após trocar Brazlândia por Brasilândia, Ana recebeu vários comentários de internautas insatisfeitos. Um deles marcou o perfil do programa e ainda fez questão de lembrar qual era o nome correto da cidade: “#MaisVoce não se esqueça de corrigir o nome da cidade! É BRAZLÂNDIA”, afirmou internauta.

Outro foi mais bem-humorado e após o trocadilho cometido por Ana Maria, disse que isso eram na verdade as dores e delicias de quem morava no Distrito Federal: “Ana Maria acaba de chamar Brazlândia de Brasilândia… as dores e delícias de morar no df”, finalizou ele.

Leia também:

Ana Maria Braga ‘desaparece’ misteriosamente durante o ‘Mais Você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here