Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga deu o que falar após protagonizar um momento curioso durante o ‘Mais Você’. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4), e a apresentadora pegou todos de surpresa após ‘desaparecer’ da atração.

Tudo se iniciou com a participação de Ariani Malouf, chef renomado de Cuiabá. O cozinheiro estava ensinando uma receita para os participantes do ‘Super Chef Celebridades’, quando a câmera voltou sua atenção aos estúdios da TV Globo. Nesse momento, apareceu o banco de Ana Maria totalmente vazio provocando um silencio constrangedor.

Sumiço da apresentadora finalmente é explicado

Louro José chamou rapidamente os comerciais: “Vamos sair para um intervalinho, voltamos já, já”, disse a mascote da atração. Antes do comercial ir ao ar, foi possível ver a apresentadora ao fundo durante a comemoração de Rainer Cadete, Rafael Cortez e Rafael Zulu.

Ana Maria – Reprodução/Rede Globo

Ela na realidade, estava retornando sorrateiramente aos estúdios após o seu estranho ‘sumiço’. Após o comercial, Louro José prosseguiu normalmente com a atração deixando uma dica sobre o que poderia ter acontecido com a apresentadora: “Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né?”, iniciou ele.

E continuou: “É normal. Dar aquele suadouro, é a vida”, insinuando uma emergência. Ana Maria então explicou o motivo de seu sumiço, dizendo que após todos esses anos resolveu assistir o programa de outro ângulo: “Eu fiquei vendo a prova e sentei ali e fiquei olhando, é como se eu estivesse assistindo”, afirmou ela colocando um fim ao mistério.

No entanto, muitos internautas não acreditaram na explicação dada pela apresentadora durante seu retorno. Alguns até mesmo acharam que na realizada Ana teria ido ao banheiro ou algo do gênero.

Veja:

Leia também:

Ana Maria Braga lamenta morte de amigo na TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here