
Ana Maria Braga iniciou o programa “Mais Você” desta segunda-feira (11) fazendo uma homenagem a Arlindo Cruz. O cantor e multi-instrumentista morreu, aos 66 anos, na última sexta-feira (08), no Rio de Janeiro.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz revelação sobre Geraldo Alckmin: ‘Posso contar?’
A apresentadora exibiu um registro mostrando uma das apresentações do artista e aproveitou para fazer uma reflexão. Relembrando ainda de Preta Gil, que faleceu após luta contra o câncer, Ana falou sobre a falta dos dois artistas.
“É mesinha boa, viu? Lourinho!”, afirmou. “Dizem que o pulo que muda a vida da gente não é o pulo do gato. É o pulo da sua cama. Levanta e vai! A vida requer isso da gente”, refletiu sobre a importância de se aproveitar e correr atrás de seus objetivos na vida o quando ainda é tempo.
“A gente está prestando uma homenagem a esse ‘cabra’ maravilhoso, Arlindo Cruz, sambista genial que foi enterrado ontem. Ele se despediu como viveu: cercado de música, cercado de festa. Ele era a cara da alegria. Olhava para ele era um sorriso só. Ele foi um mestre do samba que vai permanecer vivo, não tenho dúvida nenhuma”, completou Ana.
"O pulo que muda a vida da gente não é o pulo do gato, é o pulo da sua cama" 💥 #PensamentoDoDia #MaisVocê pic.twitter.com/t83MJMfiIu
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 11, 2025
Filho de Arlindo Cruz fala sobre a morte do pai
Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com seu filho, Arlindinho, chegou a questionar a razão de uma pessoa tão carinhosa passar por um momento tão difícil.
“Cheguei a questionar várias coisas da vida [após o AVC], um cara tão maneiro, inteligente um pai tão presente… “, afirmou em conversa com o portal G1. Arlindinho disse ainda que apesar da dor da perda, entende que o pai agora descansou.
“Então, acho que hoje talvez seja um dia de mais alívio nesses 8 anos e meio. Um dia de tristeza, mas de alívio, porque está descansando”, afirmou. Com um carreira de destaque no samba, Arlindo Cruz faleceu na última sexta (08), aos 66 anos.






