Ana Maria Braga / Instagram

Repaginou o visual! A apresentadora do Mais VocêAna Maria Braga, decidiu mudar o visual e renovou o corte do seu cabelo.

No começo da noite desta desta segunda-feira (17) ela compartilhou com seus seguidores das redes sociais o resultado da mudança. A loira deixou os fios mais curtos nas laterais e também na parte de trás.

Na legenda do post, Ana Maria falou sobre o visual. “Cabelo novo, de novo. Como é bom mudar, né?”.

O click recebeu vários curtidas e muitos elogios dos famosos para a comunicadora. “Ficou maravilhoso!”, disse a repórter Mari Palma. “Linda”, escreveu a apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho. “Gata e gostosa”, ressaltou o jornalista Bruno Astuto. ”

Veja o novo visual – Deslize:

Silvia Abravanel vira piada ao radicalizar no visual e é confundida com Rodrigo Faro em click

Abelha na transmissão

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, na TV Globo, no último dia 22, notou uma situação para lá de inusitada. A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida por uma abelha enquanto apresentava o programa ao vivo.

Durante a conversa no tradicional café com o convidado, desta vez, a jornalista Carol Barcellos, que foi ao programa comentar sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será exibida pela Globo, a apresentadora Ana Mara Braga lutou para se livrar do que estava incomodando.

Com muito bom humor, a apresentadora tentava contornar a situação com o inseto enquanto falava. Confira!

Desabafo

A apresentadora do ‘Mais Você‘, na GloboAna Maria Braga, foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘ no início desse mês. No bate-papo com Pedro Bial, a apresentadora fez um verdadeira revelação e desabafou sobre sua vida pessoal.

Ela revelou que criou perfil em aplicativos de namoro. Ana Maria Braga comentou a experiência, além disso, ela também desabafou sobre a tristeza em não poder revelar a verdadeira identidade. Veja!

Veja também:

Ao vivo, Chico Pinheiro faz pedido constrangedor a Ana Maria Braga; veja!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here