Ana Maria Braga revela que não dá opinião política, mas declara: “Tem exceções”

Em entrevista para o Serginho Groisman, a apresentadora Ana Maria Braga faz algumas revelações sobre sua intimidade
Serginho Groisman e Ana Maria Braga/ Reprodução Globo

A apresentadora do programa “Mais Você”, Ana Maria Braga, fez uma participação especial no programa “Altas Horas”, concedendo uma entrevista exclusiva para o Serginho Groisman.

BBB21: Rede Globo faz comunicado sobre ida de Arthur ao hospital

Na conversa Ana falou sobre diversos assuntos, como: infância, carreira e até algumas brincadeiras que ela faz ao vivo. A apresentadora está sempre virando assunto na internet ao ironizar alguns assuntos polêmicos, como foi o caso do gasto com leites condensados pelo governo.

Ana, na conversa, assumiu que não gosta de falar sobre política, porém, ela declarou que em algumas situações tem que abrir exceções e se manifestar de alguma maneira, “A única coisa que eu me nego a dar opinião é isso de política, […] mas às vezes é irresistível, você concorda comigo? A turma gosta da receita, eu sei quanto custa o leite condensado… Não é possível ficar quieta em uma situação dessa. Tem as exceções!”, declarou ela.

Ana Maria Braga comanda um programa matinal há muitos anos, sua influência sobre o seu público é muito grande, por isso que em determinados assuntos, ou ironias que a apresentadora promove, viraliza tão rápido no assunto. Ana é muito discreta sobre suas ideologias políticas, porém, não consegue ficar calada em determinados assuntos.

Ela é uma das apresentadoras mais bem sucedidas do país, e conta com uma grande base de fãs que a respeita pelo seu trabalho. O ano de 2020 foi complicado para apresentadora, que acabou perdendo seu companheiro de todas as manhãs, o ator Tom Veiga, interprete do Louro José, um personagem marcante de todos os seus programas.

Em clima de carnaval, mais uma vez, Ana Maria Braga chama atenção com novo visual

De maneira clara e sucinta, Ana Maria Braga consegue estar sempre passando um conteúdo de qualidade para o seu público, que fielmente a acompanha todas as manhã no “Mais Você”, que além de receitas muito práticas e gostosas, ainda fala sobre diversos assuntos culturais e de estilo de vida.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.