Ana e Gabi (Foto: montagem/ Área Vip)
Ana e Gabi (Foto: montagem/ Área Vip)

Após muito alarde finalmente chegou ao fim a décima temporada de ‘A Fazenda’. O reality que foi um verdadeiro sucesso consagrou Rafael Ilha como vencedor e apresentou ao público personalidades que ainda não eram conhecidas mas que logo fizeram sucesso, como o caso de Nadja.

Após a grande final exibida na noite de ontem, Ana Paula e Gabi Prado acabaram virando alvos de Nadja durante entrevista concedida ao Uol, isso porque a ex-peoa detonou as colegas de confinamento.

“São as poucas que acho completamente loucas, perturbadas. Elas disputam em ser as piores. Precisam fazer terapia para ontem”, disparou Nadja. Questionada sobre as afirmações de Gabi Prado sobre Evandro ter feito macumba dentro do reality a loira debochou.

“Ela é pirada. Não acredita em Deus, daí acha que os outros são assim? Demente”, completou a esposa de D’Black.

Fãs de Nadja derrubam Instagram de Carlinhos Aguiar

De fato, os fãs de Nadja Pessoa não perdoaram Caique Aguiar por ele ter causado a expulsão da loira do reality show. Agora além de terem derrubado o Instagram do rapaz, também fizeram questão de demonstrarem a força que eles têm, e também derrubaram o Instagram do pai de Caique, o humorista Carlinhos AguiarVeja mais!

Marcos Harter sai em defesa de Nadja Pessoa

Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

Marcos Harter recorreu ao seu instagram para falar o que pensa sobre as polêmicas do reality rural ‘A Fazenda 10′ e aproveitou para sair em defesa da ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa do programa após se envolver em um caso de agressão com Caique Aguiar.

Nesta última quarta-feira, 12, em sua conta oficial, o ex-BBB e ex-Fazenda, fez uma postagem relembrando a saída conturbada de Nadja e celebrou o fato dela ter ganhado uma oportunidade de apresentar uma atração agora que não está mais no programa. Na publicação, Marcos postou uma foto ao lado da ex-peoa, além de um texto falando sobre caráter…Confira!

Veja também:

Jojo Todynho faz participação especial em novo programa de Nadja



21 COMENTÁRIOS

  1. Olha , não simpatizei c Ana Paula desde o BBB , diz ser defensora dos pobrinhos , mas na verdade aproveita da falta de cultura deles para manipula los , e n fez diferente na fazenda , arrogante , não é para mim admirável .
    Já a Gabi , acompanhei a mesma em outro reality , e ela é assim mesmo , barraqueira e descontrolada , para mim , estava bem impatado o jogo entre João e Rafael , mas o que levou o João à perder foram as atitudes mesquinhas da Gabi durante o final do reality e principalmente , insinuando na festa para ele que o jogo estava ganho .
    Era para a Nadja ter ganho o reality , mas foi cutucada por Caique até ser expulsa , entendo que ela esteja revoltada c as coisas que falaram e fizeram contra ela , mas na vida aprendi que tudo podemos falar , a diferença é como expressamos o que pensamos e ontem , ao vivo , ela demonstrou mais uma vez não ter a minima classe , desnecessário o comentario dela , poderia só ter sitado que a pior coisa q aconteceu foi a briga c Caique , mas ainda o chamou de covarde , foi baixa assim como ele , o que n haveria necessidade pois estava escancarado q o mesmo n tinha a minima chance de ganhar .
    Amei o resultado , Rafael foi o unico que fez valer a palavra reality , um homem merecedor , em nenhum momento utilizou do seu passado para vitimiza se , merecedor , demenstrou ser um sobrevivente das drogas e um guerreiro .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here