Portal MSN

Jojo Todynho faz participação especial em novo programa de Nadja

Cantora Jojo Todynho fez participação especial no novo programa de Nadja Pessoa que estreia essa semana no PlayPlus após 'A Fazenda'

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja e Jojo (Foto: montagem)
Nadja e Jojo (Foto: montagem)

Nadja Pessoa fez o maior sucesso em ‘A Fazenda’, a peoa que não tinha papas na língua brigou com quase todo o elenco do reality e acabou caindo nas graças do público. Extremamente descontrolada, a ex-peoa acabou sendo expulsa do programa após agredir Caíque Aguiar.

- Continua após o anúncio -

Percebendo a popularidade de Nadja, a RecordTV acabou concedendo um programa para a loira que estreia essa semana. Após o fim de ‘A Fazenda’, a esposa de D’Black estreia o ‘Tudo ou Nadja’, atração que será exibida apenas para os assinantes do PlayPlus.

Focando mais na vida de Nadja, o programa contará com também com participações especiais, a primeira delas foi a cantora Jojo Todynho. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ participou do quadro ‘De Carona com Jojo’, onde bateu papo e brincou com Nadja durante um passeio de carro.

Jojo Todynho revela sexo com mais de um homem

Jojo Todynho não tem vergonha de admitir o que faz na cama. Em uma entrevista ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera, a funkeira revelou detalhes bem picantes sobre suas experiências sexuais. “Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…Veja mais!

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho diz que ex-namorado foi assassinado

Jojo Todynho / Instagram
Jojo Todynho / Instagram

A funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do ex-namorado Anderson, que foi assassinado no Rio de Janeiro. Jojo usou os stories para mostrar sua tristeza e se posicionou quanto ao ocorrido. Ela também revelou que não acreditava no que aconteceu.

É um dia tão triste na minha vida… Um ex meu, mataram. Carbonizaram. Esse Rio de Janeiro está… Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram…Veja mais!

Veja Também:

Mais magra, Jojo Todynho brilha em desfile em São Paulo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!