Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Ana Paula Henkel se envolve em nova polêmica de preconceito

-

Ana Paula Henkel - Reprodução: Instagram
Ana Paula Henkel – Reprodução: Instagram

A ex-atleta e comentarista política Ana Paula Henkel, que jogou na seleção brasileira de vôlei, que se envolveu em uma confusão e tanto nestes últimos dias, acabou criando uma nova polêmica. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Ana Paula Henkel é citada em boletim de ocorrência por homofobia

É que, desde que o caso se tornou público, muitas pessoas entraram em contato com o rapaz que foi vítima da suposta transfobia de Ana Paula Henkel, e afirmaram que também foram alvos de duros comentários da ex-atleta.

Em uma das mensagens, a ex-atleta, que tem discursos alinhados com o presidente Jair Bolsonaro, disparou contra uma internauta: “Minha filha, tem espelho na sua casa? Você parece um travesti. Hahaha. Olha seu cabelo, sua roupa, seu corpo. Olha você. Put* que pariu. Você é feia demais”, disse ela.

+  Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro

A moça que foi agredida verbalmente, por sua vez, também não deixou barato e taxou a ex-jogadora de vôlei das piores maneiras possíveis:  “Melhor ser feia do que envergonhar uma nação sendo uma fascista, racista e apoiadora de genocida contra a democracia. Sentiu a diferença? Uma feiura vem de fora, a outra está entranhada na sua falta de caráter”.

+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”

Já outro internauta compartilhou detalhes de uma suposta frase racista feita por Ana Paula Henkel. Ela teria dito: “Viado feio que chama, né? Hahaha. Bicho, tu é brega demais. Hahaha”. A resposta da ex-atleta foi feita após um internauta escrever: “O Queiroz está preso”, em uma das publicações da famosa onde ela criticava o ministro do Supremo Tribunal Federal, o STF, em suas redes sociais. Vale lembrar que o homem que foi detido pela polícia era aliado do filho de Jair Bolsonaro.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics