Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com...

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Preta Gil celebra seu aniversário em família

A cantora celebrou seu aniversário junto com a família.

Luan Santana relembra homenagem que seu pai prestou a ele no ‘Domingão...

O cantor utilizou as redes sociais e relembrou um momento especial no programa Domingão do Faustão.

Scheila Carvalho relembra época do ‘É o Tchan’, ensaios sensuais e relação...

A dançarina revelou em entrevista detalhes de sua relação com a colega de grupo, e ainda sobre posar sem roupa.

Antônia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Giovanna Ewbank flagra Bruno Gagliasso cuidando dos filhos

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um flagra que ela fez do marido ao lado dos filhos.

Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro
Jair Bolsonaro; Antonia Fontenelle – Evaristo Sa/Instagram

Após a saída de Regina Duarte da secretaria da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro. Antônia Fontenelle revelou se aceitaria substituir a atriz no cargo. Em entrevista, ela foi objetiva e não poupou palavras. “Não…A coisa está feia por lá. Ele não tem verba para a pasta”, disse ao jornalista Leo Dias.

+Antônia Fontenelle é absolvida de processo; saiba detalhes

Nas redes sociais, a apresentadora, de 47 anos, também desabafou sobre o assunto. Em um post, ela declarou que não se considera capaz para assumir uma responsabilidade como essa.

Antônia Fontenelle revela se aceitaria cargo

“Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI. Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro fronte, e brigar pelo que é certo posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja necessário”, escreveu ela.

+Leo Dias quebra o silêncio sobre desavenças com Antonia Fontenelle e desabafa

Saída de Regina Duarte

Ao saber que Regina Duarte havia deixado a Secretaria de Cultura, a apresentadora também se pronunciou no Instagram e falou sobre o vídeo em que a atriz aparece ao lado do presidente Bolsonaro.

“Não é novidade pra ninguém que me segue, a minha opinião sobre essa indicação da Regina Duarte pra secretaria de cultura. Óbvio que não daria certo, mas achei muito bonito essa saída dela, na paz, a troca de carinho e respeito entre ela e o presidente”, iniciou ela.

+Antonia Fontenelle presta homenagem à aniversariante Xuxa

Fontenelle ainda ressaltou que já imaginava que Regina não daria conta da situação e lamentou. “Não há espaço pra guerras, só lamento ter constatado tudo que eu previa, não deu certo, ela foi atacada, perdeu o salário da tv globo, provou não ter competencia pro cargo”.

Confira o post completo:

View this post on Instagram

Não é novidade pra ninguém que me segue, a minha opinião sobre essa indicação da Regina Duarte pra secretaria de cultura. Óbvio que não daria certo, mas achei muito bonito essa saída dela, na paz, a troca de carinho e respeito entre ela e o presidente. Não há espaço pra guerras, só lamento ter constatado tudo que eu previa, não deu certo, ela foi atacada, perdeu o salário da tv globo, provou não ter competencia pro cargo… Enfim, eu preferia lembrar apenas da Porcina, Maria do Carmo, Rainha da Sucata Chiquinha Gonzaga, Raquel…. De qualquer modo, te desejo boa sorte Regina e paz na sua nova empreitada. E @jairmessiasbolsonaro muito cuidado com a escolha do próximo nome, nossa paciência já está por um fio, e essa pasta é muito séria, quem vive de cultura está passando fome, a fome tira a dignidade das pessoas, e quando alguém perde a dignidade não lhe resta mais nada, isso é um Perigo. Estou falando dos operarios da cultura, esqueça os globais que o Sr não gosta, saiba que eu também não simpatizo com a maioria. Há! Do mais uma coisinha presidente, a respeito do ator Mário Frias, acho que não merece nem comentários não é mesmo? Mais uma vez repito, NÃO É PESSOAL. É bom lembrar que o Sr. Já esgotou todas as cotas de erros pra essa pasta, CUIDADO COM OS AVENTUREIROS QUE SE VÃO SE OFERECER AO CARGO. Isso não é brincadeira.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.