Ana Paula Renault e Conrado (Reprodução/Instagram e Record)
Ana Paula Renault e Conrado (Reprodução/Instagram e Record)

Ana Paula Renault não gostou de saber que virou assunto em “A Fazenda – Nova Chance“, na última quinta-feira (14)! Em entrevista ao “UOL”, a ex-BBB detonou Conrado após ser chamada de “vaca, arrogante e mimada” pelo cantor no confinamento da Record.

“É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de ‘vaca’ não se faz, a não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo, porque palavrão eu nunca falei em público nem em reality, nem em lugar nenhum. Eu nem o conheço, mas ele mexeu com a pessoa errada”, disparou a jornalista.

A mineira afirmou que depois da atitude de Conrado seus fãs farão de tudo para eliminá-lo do programa: “Ruim para ele, né? Porque agora ele vai ser expulso. Se ele falou mal de mim e for para a roça, tenho certeza que meus fãs vão atacá- lo”. 

Para Ana Paula, Conrado falou mal dela para “sair na mídia” e provocou o cantor: “Enquanto ele ganha um salário de R$ 20 mil para entrar na ‘Fazenda’ e falar mal de quem não conhece, estou aqui fora ganhando dez vezes mais do que ele aceitou para ficar lá preso por três meses. Graças a Deus, não preciso passar vexame na ‘Fazenda’ com subcelebridade podre”. VISH! 

Quer saber tudo que rola em “A Fazenda- Nova Chance“? Acompanhe o Área Vip!

Leia também: Marcos Harter lembra frase quente de Emilly Araújo no “BBB”






8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here