Conrado (Reprodução/Record)
Conrado (Reprodução/Record)

Conrado não se incomodou com as câmeras de “A Fazenda- Nova Chance” e soltou o verbo para falar da ex-BBB Ana Paula Renault! Em conversa com outros peões, o cantor chamou a jornalista de “vaca, arrogante e mimada”.

O nome de Ana Paula surgiu poucos minutos antes do programa ao vivo desta quinta-feira (14). Dinei, Rita Cadillac e Marcos Härter também estavam no quarto quando Marcelo Ié Ié começou o assunto, afirmando: “De acordo com ‘aquela mulher’, só estou aqui pela cota para completar a casa“.

Ao descobrir que o peão estava falando da ex-BBB, Conrado se revoltou: “aquela filha da pu**. Você precisa ver a ousadia (dela)”. Ele explicou que ouviu a mineira em um programa da TV Gazeta semanas antes de “A Fazenda 9” estrear.

“E a Cátia dando todo aquele espaço pra ela falar. Ela que não é por** nenhuma. Fiquei puto. Escuta o que essa vaca disse”, disse Conrado, que logo foi interrompido por Rita Cadillac.

A cantora aconselhou o colega a não xingar Ana Paula. Mas o cantor ignorou e as ofensas continuaram. “Tomara que ela esteja ouvindo. Ela é uma mulher insana e idiota“, ele disse.

Quer saber tudo que rola em “A Fazenda- Nova Chance“? Acompanhe o Área Vip!

Leia também: Rita Cadillac critica depoimentos de Marcos Harter sobre o “BBB”






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here