Ana Paula Siebert e Inês Boeing / Instagram

Feliz aniversário! Ana Paula Siebert usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (20) para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida: sua mãe, dona Inês Boeing.

Ela está completando 60 anos de idade e para celebrar esse dia importante, a esposa do apresentador Roberto Justus fez uma linda declaração para ela no Instagram. Ana Paula, que está à espera da primeira filha, compartilhou uma foto ao lado mãe e falou sobre suas qualidades, ressaltando que deseja ser como ela quando chegar nessa idade.

Rafaella Justus acompanha Ana Paula Siebert em exame de ultrassom

“Hoje o dia é todo dela! A vovó da Vicky @inesboeing_ 60 anos, sim, eu conto, pq vou ter orgulho de falar 60 anos se eu tiver essa carinha de menina”, começou a digital influencer a homenagem.

“Minha mãe, linda, por dentro e por fora! Hoje o dia é duplamente especial, pq você nasceu no aniversário da sua mãe… o céu brilha e a terra tb!”, lembrou Ana Paula, ressaltando que seria o aniversário da sua avó também. “Te amamos muito, esse ano será inesquecível! HAPPY BDAY”, finalizou ela.

Os fãs ficaram impressionados com a beleza da mãe de Ana Paula e, além de parabenizá-la, também foram só elogios. “Parabéns querida @inesboeing_muitaas felicidades. Que cada dia mais jesus continue te abençoando juntamente com sua família”, escreveu uma internauta.

Ana Paula Siebert celebra cinco meses de gravidez e surpreende ao exibir barriga com biquíni chamativo

“A prova de que existe muita beleza em uma mulher madura… parabéns mãe da Ana Paula”, afirmou uma seguidora. “Vocês duas são iguais”, ressaltou uma fã. “Gente, que mãe linda é essa?”, garantiu outra.

Inês também agradeceu o carinho da filha. “Obrigada meu amor, esse é um aniversário ainda mais feliz. Deus é muito generoso comigo, agora vou ser avó da Vicky que já é tão amada. Muito orgulho por entrar nos 60 anos tão feliz e com tanta paz no meu coração. Te amo muito filha”, disse ela.

Veja o post:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here