fbpx

Ana Paula Siebert comemora 5 anos de casamento com Roberto Justus e faz reflexão

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert / Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão em clima de comemoração.

+Ana Paula Siebert atrasa mas não deixa de comemorar 6 meses da filha Vicky

Antenada nas plataformas digitais, a mamãe da pequena Vicky, adora compartilhar momentos especiais de sua vida com seguidores, desta vez não foi diferente, em viagem ela falou sobre sua vida de casada e amadurecimento.

Em momento de puro romantismo, a loira publicou um clique ao lado do maridão curtindo as Ilhas Maldivas. Na noite desta quinta-feira (26), a modelo compartilhou com seguidores em seu Instagram uma bela foto dos dois, para celebrar 5 anos de casamente e relembrar a lua de mel.

E cinco anos depois, aqui estamos nós de volta ao paraíso… (passamos nossa lua de mel aqui) parece que foi ontem! Com uma diferença: hoje somos muito melhores”, começou ela.

Nos amamos conhecendo os defeitos um do outro, temos mais intimidade, mais liberdade, amadurecemos juntos e muitos podem pensar ‘Nossa, Roberto amadurecendo mais?’. Sim, eu amadurecendo mais, e ele também porque somos na vida uma evolução constante, somos aprendizado, somos vontade, somos a soma daquilo tudo que vivemos”, diz ela.

+Ana Paula Siebert recebe muitas críticas após deixar de amamentar a herdeira Vicky

Podemos não saber exatamente o que queremos para o nosso futuro, afinal de contas, somos todos uma metamorfose ambulante em busca da felicidade, da paz, do amor… mas sabemos exatamente o que não queremos. E isso se deve a esse amadurecimento.”

A modelo, mãe de primeira viagem ainda falou sobre não ter levado a bebê Vicky, que está com seis meses. Já que ela queria esse momento especial a sós com seu amor.

Somos família, deixamos nossos filhos, nossa bebê… para curtir um ao outro porque merecemos, merecemos comemorar o nosso amor! Te amo, Roberto Justus. Muita alegria de estar aqui com você!“, comemora.

Confira a publicação de Ana Paula Siebert

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos