sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert recebe muitas críticas após deixar de amamentar a herdeira Vicky

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert é mãe da pequena Vick - Fotos: Instagram/Montagem
Ana Paula Siebert é mãe da pequena Vick – Fotos Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Ana Paula Siebert está sempre conectada na web e compartilha com seguidores um pouco da sua rotina.

Nesta sexta-feira (12) a esposa do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais, seu Instagram na parte dos Stories, para falar sobre o processo de amamentação da filha Vicky.

+Ana Paula Siebert fala sobre julgamentos após assumir relacionamento com Roberto Justus

- Continua após o anúncio -

A menina é fruto do seu casamento com Roberto Justus, aos 5 meses ela revelou alguns motivos que a fizeram parar de amamentar.

Foram muitas curiosidades que recebi. Algumas pessoas grossas e ofensivas eu não vou responder porque esse tipo de gente passa em branco. Eu não gosto”, destacou ela no início da sequência de conteúdos.

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital contou o porque de sua decisão, depois de algumas críticas. Segundo a mamãe de primeira viagem, a pequena não estava satisfeita com a amamentação.

+Ana Paula Siebert e Roberto Justus celebram mesversário da filha Vicky

Não foi para viajar, como algumas pessoas ignorantes tiveram a capacidade de escrever nas minhas fotos. Existem pessoas que não possuem vergonha na cara”.

Vamos combinar que eu já viajei muito e ainda vou ter muito tempo”, rebateu. “Maternidade é uma coisa muito de cada um. Foi uma minha decisão. Ela não chegou aos 6 meses, como eu tinha planejado. Já fico muito satisfeita de ter dado leite materno exclusivamente até os 4 meses.”

Essa não é a primeira vez que a digital influencer recebe críticas em relação a sua filha, que tem poucos meses de vida.

Na ocasião ela viajou e não levou a pequena junto, após receber críticas ela resolveu fazer um desabafo: “Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não...” Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos