Ana Paula Siebert - Reprodução: Instagram
Ana Paula Siebert / Reprodução Instagram

A mais nova mamãe do pedaço, e de primeira viagem, a esposa do apresentador Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert falou abertamente sobre como está se sentindo sobre as dificuldades na primeira gestação.

+Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, adianta detalhes sobre primeira gravidez

O casal chegou a usar as  redes sociais para contar a novidade sobre sua primeira gravidez, com apenas três meses, ela admite estar sofrendo muito com enjoos e falta de sono, em seu Instagram oficial a loira falou sobre essa nova fase em sua vida, e de como tem passado.

A época que eu mais enjoei foi na época que eu estava em Paris. Foi assim surreal. Eu passei muito mal lá. Esses últimos dois meses eu tive muitos trabalhos. Eu tava lotada de agenda. Então assim, Trabalhei literalmente a base de remédios”, disse a modelo.

+Grávida, Andressa Ferreira celebra a chegada da trigésima semana

Em seguida, a loira brincou sobre ter de sofrer em silêncio.” O pior é que eu nem tinha o que reclamar, porque ninguém sabia! Eu ficava quieta, passando mal. Só a minha irmã do meu lado sabendo. É horrível você trabalhar enjoada”, comentou.

Por fim, ela admitiu que teve alguns problemas com o sono e contou que está comendo de tudo para que o filho cresça saudável. “A pessoa aqui tá comendo! Porque eu não vou deixar a minha bebê ou meu bebê passar fome, não! Não dá! Vou comer tudo o que tenho vontade!”, brincou.

+Tatá Werneck revela que se casou com Rafa Vitti durante a gravidez

Outra mamãe que está linda, gravidinha e feliz, a espera do seu primeiro herdeiro, é Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda.

A espera de Bento, nome do primeiro filho do casal, ela entrou na trigésima semana e feliz com um barrigão enorme ela comemorou, a morena vem compartilhando com seguidores boa parte de seu dia a dia de como está sendo essa linda viagem

30 semanas, o vai e evem de refluxos, aquela sensação mágica de sentir mexer um ser humano se formando dentro de vc, o inchaço nos pés e pernas, a alegria de esperar esse presente de Deus, muito cansaço, muito xixi, muito amor, muita intensidade, e caro algumas dores nas costas!” , disse a morena.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here