quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert fala sobre dificuldade da rotina após maternidade: “Não dou conta de tudo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert e filha Vicky foto reprodução Instagram
Ana Paula Siebert e filha Vicky/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A maternidade é um assunto que chama muito atenção na web, principalmente quando as famosas falam sobre maternidade real, Ana Paula Siebert é uma dessas mamães que sempre abrem o coração e falam de suas alegrias e dificuldades.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoram 1 ano da filha

Desta vez não foi diferente, em sua página do Instagram ela contou um pouco sobre sua rotina e como mudou após a maternidade. A mamãe de Vicky falou sobre a privação entre outras coisas.

- Continua após o anúncio -

Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas.”

Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”, começou ela. Posteriormente, Ana passou a refletir sobre a rotina agitada. “Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Ana, então desabafou. “Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo.”

“Não dá para fazer tudo. Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: ‘Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes’. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas”, explicou, pontuando que começou a pensar dessa forma após a maternidade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos