Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Ana Paula Siebert relata situação difícil na maternidade

-

Ana Paula Siebert reprodução Instagram
Ana Paula Siebert reprodução Instagram

Ana Paula Siebert de 32 anos, está curtindo cada momento ao lado da pequena Vick sua filha que nasceu á pouco mais de um mês, a menina é fruto do casamento dela com o empresário Roberto Justus.

A modelo que está sempre nas plataformas digitais, recentemente acabou por dar uma resposta daquelas a uma seguidora que questionou a diferença de idade que existe entre ela e o seu esposo: “O pai é da idade do esposo”, disse a seguidora na ocasião. “E? Qual o problema?”, questionou a modelo.

+Ana Paula Siebert mostra tema escolhido para celebrar o mesversário da filha Vicky

Em seu Instagram, na parte dos stories a modelo vem interagindo com os seguidores em relatos, de como tem sido seu dia a dia após a chegada da bebê. Desta vez não foi diferente. Nesta sexta-feira (26), a modelo compartilhou mais um desabafo sobre seus dias atuais.

A modelo, explicou que está muito feliz com a nova vida, mas que sente saudades de dormir por uma noite inteira, sem interrupções.

+Roberto Justus compartilha clique em família e se declara

Estou com um sono, mas um sono. É sono acumulado de tempos sem conseguir dormir uma noite inteira. Que saudade que eu tenho. Não queria voltar na minha vida, que minha vida é maravilhosa com a Vicky”. começou ela.

Eu sou super grata. Mas tenho uma saudade das minhas noites inteiras dormidas, que vou te falar”, disse ela, acrescentando: “É a única coisa que tenho saudades, para falar a verdade”.

A esposa do Roberto Justus disse que não dormir uma noite inteira tem feito mesmo muita falta: “O resto tudo compensa. É muito maravilhoso ser mãe, mas as mães entenderão que neste começo, que você não consegue dormir uma noite inteira… faz muita falta. Mesmo que você volte a dormir, não é mais aquele sono profundo, né?”, completou.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics