Portal MSN

“Tá difícil”, desabafa Ana Paula Siebert sobre problema após parto de Vicky

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, compartilha de desabafo sobre dificuldades pós-parto de Vicky.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vicky, Ana Paula Siebert e Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Neste último domingo (17), Ana Paula Siebert deu à luz a Vicky, fruto do seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. O nascimento da pequenina ocorreu por volta das 10h35 da manhã, no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul da Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixam maternidade com Vicky nos braços

Aos 32 anos, a modelo e influenciadora digital já compartilhou dos primeiros momentos nos cuidados da recém-nascida. A também empresária surgiu nas redes sociais e resolveu compartilhar de alguns detalhes de como está sendo a experiência três dias após o parto. Em desabafo durante interatividade com os seguidores no Instagram, a famosa revelou que houve um pequeno imprevisto no nascimento da menina, em que havia programado para fazer o parto normal mas teve de recorrer ao método da cesariana. “Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu tô me recuperando super bem”, disse a modelo.

+ Ana Paula Siebert se emociona ao postar clique de Vicky: “Não consigo olhar e não chorar”

- Continua após o anúncio -

Somando pouco mais de 1 milhão de seguidores, Siebert deu maiores detalhes de como está se adaptando com a nova rotina após o nascimento da primogênita do casal. “Tá difícil aparecer, a rotina tá bem diferente… É impressionante o que uma pessoinha tão pequena muda a vida da gente tão rápido, e de uma forma tão, grandiosa, nossa vida se torna outra vida”, disse, num trecho.

+ Ana Paula Siebert surge amamentando a filha recém-nascida, Vicky, e emociona

- Continua após o anúncio -

Irmã de RicardoFabiana, Luiza e Rafaella Justus, a chegada de Vicky foi muito celebrada por Roberto Justus em suas redes sociais. Horas após o nascimento, o contratado da Band compartilhou do primeiro registro da filha recém-nascida, ao lado da esposa. Sorridente, na legenda ele vibrou com o momento inexplicável.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!