fbpx

Ana Paula Siebert surpreende ao revelar perda de quilos após parto de Vicky

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Ana Paula Siebert surpreende ao revelar perda de quilos após parto de Vicky – Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert deu à luz a primeira filha, Vicky, no último dia 17 de maio. Fruto do seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus, a modelo está bastante contente e animada com o atual momento que passa na sua vida, no qual se tornou mamãe pela primeira vez e atualmente segue de licença-maternidade.

+ Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela primeira vez

Ao longo da noite desta última quarta-feira (27), a influenciadora digital conversou com seus milhares de seguidores acerca da sua rotina que modificou totalmente após o nascimento da primogênita. Segundo ela, a amamentação a ajudou a perder o peso que ganhou durante o período em que ficou gestante e claro, compartilhou das mudanças que passou ao longo dos nove meses.

+ Ana Paula Siebert surge com filha no colo e se declara

“Engordei 14 kg [durante a gravidez]! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, disse. Ana Paula Siebert ainda acrescentou que embora tenha perdido os quilos, garantiu que não dá muita importância, pelo menos neste momento, visto que sua prioridade maior no momento continuará sendo a pequenina.

+ Ana Paula Siebert emociona com novo click inédito da filha recém-nascida, Vicky

“Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, afirmou.

+ Ana Paula Siebert se declara para a filha: “Chegou para me transformar”

Atravessando algumas dificuldades para amamentação devido as fortes dores que têm sentido, ela classifica como um grande desafio. “A amamentação exclusiva é o meu objetivo! Por isso, não me importo com as dores… Sim, tive rachaduras, machucados, já amamentei chorando… rezando… Agora as coisas estão melhorando e sei que cada dia será uma evolução!”, disse.

Ana Paula Siebert surpreende ao revelar perda de quilos após parto de Vicky – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos