Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Sucesso absoluto entre o meio gospel, a banda “Diante do Trono” lamentou a perda de uma parte importante do grupo.

+Sertanejo Felipe Araújo e Maiara vão às lágrimas ao relembrar morte: “Amava demais”

Ana Paula Valadão, a vocalista da banda gospel, comunicou através de seu Instagram o falecimento da tia, Dayse Mara Valadão,o que deixou os fãs da banda chocados.

A cantora falou da importância que a tia teve nas influências nos rumos da banda, e agradeceu a Deus. “Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército”.

Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido”, finalizou, a cantora.

Veja o post:

View this post on Instagram

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.” Salmo 116:15 Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército. Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido.

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Lamentou a morte da jovem

Parece que a semana não começou lá essas coisas para Isabella Arantes. Isso porquê, a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também músico Leonardo, sofreu uma perda daquelas, e lamentou a morte por meio das redes sociais.

Por meio do recurso Stories, em seu Intagram, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ anunciou o falecimento da jovem. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here