Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertanejo Felipe Araújo e Maiara vão às lágrimas ao relembrar morte: “Amava demais”

-

Felipe Araújo e Maiara – Reprodução: TV Globo

Quem assistiu ao programa ‘Só Toca Top’, da TV Globo neste último sábado se emocionou com a participação do cantor sertanejo Felipe Araújo. O músico, ao lado das apresentadoras Maiara e Maraisa, relembraram de Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após um acidente de carro.

Após os três cantarem ‘Se Olha no Espelho’, música que as apresentadoras gravaram com Cristiano Araújo, eles começaram a lembrar do cantor. ”Eu conheço ele há muito tempo, acho que deve ter uns 10 anos, e eu tenho uma história muito legal, eu lembro de uma vez que a gente estava numa fazenda e o Cristiano, estourado na época, ele falou ‘Felipe, se você quer, você vai com suas próprias pernas”’, disse Maiara.

Maraisa também fez elogios ao irmão do cantor pelo sucesso alcançado: ”Você para mim é um exemplo de superação, de talento e olha aí o Brasil te abraçou”. Felipe Araújo agradeceu o carinho: ”Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês! Ver o sucesso de vocês sempre foi um grande prazer para mim. Sou fã de vocês desde o comecinho, desde que vocês mudaram para Goiânia. Nossa amizade é muito bonita, queria agradecer tudo que vocês sempre fizeram por mim”, disse o sertanejo.

Por fim, emocionada, Maiara relembrou a morte: ”Amava demais o irmão dele. Eu tenho certeza que o Cristiano, onde ele estiver, ele está com muito orgulho de você’.

Filho

O cantor sertanejo Felipe Araújo se encheu de orgulho para falar do filho em entrevista ao portal Gshow. O músico, que tem uma agenda lotada por conta de shows, comentou a relação do tempo livre com o filho, o pequeno Miguel.
Felipe Araújo faz questão de sempre ficar com o filho quando pode. Ainda na conversa, o sertanejo comentou sobre a semelhança. Saiba mais!

Veja também:

Apaixonado por Paolla Oliveira, sertanejo Felipe Araújo dá pistas de novo romance: “A gente se pega”

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics