Portal MSN

MSN

Ana Thaís Matos toma atitude após pedido de demissão de colega na Globo: “Sem condições”

Jornalista desabafa nas redes sociais após amigo pedir demissão da Globo

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ana Thaís Matos - Foto: Reprodução/SporTV
Ana Thaís Matos – Foto: Reprodução/SporTV

A jornalista Ana Thaís Matos acabou causando nas redes sociais, nesta última sexta-feira, 02 de junho, ao comentar o pedido de demissão de Magno Navarro. Isso porque, segundo ela, a notícia de sua saída da emissora lhe deixou muito mal e, para ela, não era uma despedida mas um até logo.

Dessa forma, por meio dos comentários da despedida de Magno Navarro na web, Ana Thaís Matos tomou a atitude de se despedir do amigo e escreveu: “Sem condições para essa despedida! Só posso agradecer a amizade e o tanto que você é parceiro e talentoso, mesmo quando era você que precisava de uma palavra. Mas, como eu te disse, não é um fim, é o meio! Logo estaremos juntos de novo. Boto fé, meu amigo!“, escreveu ela, muito emocionada.

+ Ana Thaís Matos se despede da Copa do Mundo: “uma das maiores”

No entanto, vale lembrar, que no Grupo Globo Magno Navarro comandava o ‘Tá na Área’ no SporTV e chegou a participar do ‘Esporte Espetacular’ e outras atrações da emissora. Por sinal, no final de 2022, ele foi destaque na transmissão da Copa do Catar no streaming e, também, na TV paga.

Mais sobre Ana Thaís Matos

Sendo assim, vale lembrar, que Ana Thaís Matos é uma das jornalistas e comentaristas esportivas de mais prestigio na TV Globo na atualidade. O motivo? É que a artista foi a primeira mulher a comentar uma Copa na emissora e, à época, ela chegou a desabafar sobre o assunto nas redes sociais, além de agradecer o carinho que recebeu de seus colegas de trabalho na ocasião dos jogos do mundial.

+ Após Galvão Bueno declarar torcida pra Argentina, Ana Thaís Matos dispara: “me poupe”

Além disso, Ana Thaís Matos ainda chegou a frisar o quão orgulhosa estava de participar de uma Copa do Mundo e que espera que a sua oportunidade no evento possa mover outras mulheres a seguirem seus passos e chegar aonde ela chegou. “Deus escolhe os seus. Tô entre eles”, declarou a famosa, à época, no Twitter.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.