Ana Vilela com a namorada/Instagram
Ana Vilela com a namorada/Instagram

Dona do sucesso “Trem-Bala”, Ana Vilela foi pedida em namoro neste Carnaval. Ela publicou um click romântico seu perfil do Instagram, contando um pouco de sua história de amor com a antes amiga, agora namorada, Madô.

No post, a cantora revelou que conheceu a amada quando tinha apenas 14 anos e que, apesar da amizade, passaram por momentos separados. Ela também agradeceu à irmã, Rafa, que ajudou a namorada com o pedido.

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?”, escreveu ela.

Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)”, finalizou.

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Apelidada de Mexirica, a namorada já havia aparecido em outra postagem na rede social da cantora, no mês passado, com outra declaração.

Quando a gente se conheceu, foi um coração de vidro que te colocou na minha vida. Eu nem sabia o que era amor, e já sabia que te amava. Tanta coisa aconteceu, a gente se apaixonou de novo, a gente conheceu outras vidas, outras pessoas, e como diz um dos nossos filmes, e também a primeira carta que te escrevi: Nós sempre achamos o caminho de volta uma pra outra. Hoje eu te eternizei aqui. Não porque tenho a certeza do eterno nós, mas porque existem nós que me amarram em ti, e mesmo que se soltem, essa história valeu as canções, os encontros, os dias todos, e esse coração de vidro, que agora bate em nós duas em linhas perfeitamente desenhadas. Não podia ser mais “nós”. Te estraño, mexirica. (Valeu @wallytattooart pelo desenho sensacional ❤️)

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Confira o clipe da música de sucesso de Ana Vilela – Trem Bala!



10 COMENTÁRIOS

  1. Vocês que acham feio tão sendo preconceituosos todo mundo tem direito de ser feliz se ela estar feliz é o que importa e a música dela é um grande sucesso e aqueles que não acham sinto muito então não tem ouvidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here