Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro.

Kayky Brito posa ao lado de Sthefany Brito e brinca com a...

Sthefany Brito anunciou a novidade em maio deste ano. O bebê será um menino, que é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky.

Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima

Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima. O look usado pelo sertanejo na última live vem rendendo assunto.

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira...

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Ana Vilela, do hit “Trem Bala”, é pedida em namoro por amiga

-

Comente

Veja também

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro

Pela sexta vez, Maiara e Fernando reatam namoro.

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira sarro do casal

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Ana Vilela com a namorada/Instagram
Ana Vilela com a namorada/Instagram

Dona do sucesso “Trem-Bala”, Ana Vilela foi pedida em namoro neste Carnaval. Ela publicou um click romântico seu perfil do Instagram, contando um pouco de sua história de amor com a antes amiga, agora namorada, Madô.

No post, a cantora revelou que conheceu a amada quando tinha apenas 14 anos e que, apesar da amizade, passaram por momentos separados. Ela também agradeceu à irmã, Rafa, que ajudou a namorada com o pedido.

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?”, escreveu ela.

Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)”, finalizou.

View this post on Instagram

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)

A post shared by Ana Vilela (@anavilela) on

Apelidada de Mexirica, a namorada já havia aparecido em outra postagem na rede social da cantora, no mês passado, com outra declaração.

View this post on Instagram

Quando a gente se conheceu, foi um coração de vidro que te colocou na minha vida. Eu nem sabia o que era amor, e já sabia que te amava. Tanta coisa aconteceu, a gente se apaixonou de novo, a gente conheceu outras vidas, outras pessoas, e como diz um dos nossos filmes, e também a primeira carta que te escrevi: Nós sempre achamos o caminho de volta uma pra outra. Hoje eu te eternizei aqui. Não porque tenho a certeza do eterno nós, mas porque existem nós que me amarram em ti, e mesmo que se soltem, essa história valeu as canções, os encontros, os dias todos, e esse coração de vidro, que agora bate em nós duas em linhas perfeitamente desenhadas. Não podia ser mais “nós”. Te estraño, mexirica. (Valeu @wallytattooart pelo desenho sensacional ❤️)

A post shared by Ana Vilela (@anavilela) on

Confira o clipe da música de sucesso de Ana Vilela – Trem Bala!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

10 COMENTÁRIOS

  1. Vocês que acham feio tão sendo preconceituosos todo mundo tem direito de ser feliz se ela estar feliz é o que importa e a música dela é um grande sucesso e aqueles que não acham sinto muito então não tem ouvidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.