MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Anahí volta a se pronunciar após problema de saúde e manda recado aos fãs: ‘Não há palavras’

Cantora informou a decisão drástica que equipe médica tomou em relação a participação dela no próximo show do RBD

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anahí (Reprodução: Youtube)
Anahí (Reprodução: Youtube)

Na tarde deste sábado, 18 de novembro, a cantora mexicana Anahí usou as redes sociais para deixar uma mensagem carinhosa para os fãs e admiradores da banda RBD, que também tem os outros componentes Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Vale lembrar que na noite da última sexta-feira, 17, a musicista internacional deixou o público preocupado. Porém mesmo com febre de 38,6º, a famosa mundialmente subiu ao palco com seus companheiros, em show em São Paulo. Logo após, ela foi parar no hospital.

- Continua após o anúncio -

Anahí iniciou o novo pronunciamento mandando recado aos fãs carinhosamente: “Não há palavras para agradecer todo o amor. Me sinto tão sortuda por saber que há pessoas boas que desejam que tudo fique bem. Meu coração… De verdade, muito obrigada.”, iniciou a estrela do grupo RBD. Adiante, a artista fez promessa a eles: ”Sairemos dessa rapidamente e vamos comemorar. Porque a atitude e o desejo são o primeiro passo”, finalizou a artista pop.

+ Anahí, após deixar show do RBD às pressas, revela grave infecção

Adiante, a cantora informou que não participará do próximo show do RBD aqui no Brasil, que ocorre na noite deste sábado, por ordem médica. A empresa que organiza o evento emitiu um comunicado informando a decisão: “A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Parque. Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs”, destacou a organização. A cantora comentou no Story: ”Lamento muito de todo o coração”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Anahí se pronunciando (Reprodução: Instagram)
Anahí se pronunciando (Reprodução: Instagram)

Durante a madrugada, após sair do show realizado ao público de São Paulo, Anahí usou as redes sociais para dar uma satisfação ao público e afirmou que isso nunca havia acontecido durante a carreira dela, além de ter detalhado as dores e o que a equipe médica constatou sobre a saúde dela.

- Continua após o anúncio -

+ Anahí tenta, mas abandona show do RBD devido a problema de saúde

“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um show devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque realmente era o que eu menos desejaria”, declarou a cantora no Instagram. Anahí detalhou as dores que sentiu e informou a doença que está: “Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, finalizou.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!