
Mara Maravilha resolveu fazer ataques gratuitos à Xuxa após o sucesso da turnê “O Último Voo da Nave”. Ao que tudo indica, a apresentadora está incomodada com o fato da ‘Rainha dos Baixinhos’ ter mais de 60 anos e usar um body cavado em seu próprio show. Pois é, enquanto uma está com o estádio lotado, a outra está transbordando inveja.
O problema não é a roupa de Xuxa. É a obsessão de Mara Maravilha
Nos últimos dias, Mara postou mais de trinta stories seguidos detonando a Xuxa, a troco de absolutamente nada. É inacreditável que ela tenha trabalhado anos para construir a sua própria história, para agora focar em ser lembrada como uma fracassada. Sim, porque se você precisa diminuir alguém para se convencer de que é uma pessoa melhor, você fracassou.
Pessoas que gastam energia se comparando com outras, acabam se perdendo no meio do caminho e é indiscutível que a apresentadora se perdeu. Enquanto a Xuxa chega pilotando a nave, a Mara vai viajando de primeira classe na maionese. Há quem diga que a ex-SBT precisa amadurecer e eu concordo. Mara ainda está verde, completamente verde de inveja.
++ Virginia Fonseca é alvo de críticas após cirurgia das filhas
Apresentadora baixou o nível ao usar a violência contra uma mulher como munição
Aos poucos, Mara vem mostrando que sua pior fala é sempre a próxima. Inclusive, recentemente, ela resolveu também alfinetar Luiza Brunet. Após a mãe de Yasmin Brunet sair em defesa de Xuxa, Maravilha debochou de uma situação de violência doméstica que a modelo viveu com o ex-marido.
Para quem não lembra, o ex-companheiro de Luiza foi condenado por agressão física e verbal ocorrida em 2016. Na época, a beldade exibiu fotos dos hematomas e provas do crime. Inclusive, a condenação foi confirmada por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em novembro de 2020.
++ Lúcio Mauro Filho revela diagnóstico de câncer no intestino
Índices da violência
Ou seja, o que a Mara fez foi muito grave, que é desmerecer a dor de outra mulher. Isso principalmente em um país onde a violência de gênero continua fazendo parte da rotina. De acordo com o 19º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, 1.492 mulheres foram vítimas de feminicídio em 2024. O levantamento também registrou 3.870 tentativas de feminicídio e 747.683 ocorrências de ameaça contra mulheres.
Além disso, 8 em cada 10 vítimas de feminicídio foram mortas por companheiros ou ex-companheiros. Enfim, não sabemos onde Mara quer ou acha que vai chegar com atitudes deploráveis como essa. Mas ela mostrou que tem uma confiança inspiradora e poucos amigos. Porque é raro ver uma pessoa errar com tanta frequência e com tanta convicção sem ninguém pra dá um “toque”.
++ Após medida protetiva e internação, Rafael Cardoso fala sobre relação com Mari Bridi
ANÁLISE: SBT “PASSA PANO” PARA RATINHO, MAS PODE PAGAR CARO POR ISSO
Muita gente espera que Ratinho seja demitido depois de mais uma fala homofóbica no SBT. Sinceramente, acho que a pergunta mais importante é outra: por que a emissora continua dando espaço para ele? Quando um apresentador repete falas discriminatórias em rede nacional e continua com o microfone na mão, a responsabilidade também chega à empresa que transmite o programa. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores





