Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela doença grave e pede orações

O músico recebeu diagnóstico e dividiu o momento de dor com os fãs

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo (Reprodução/YouTube)

Que notícia triste. Na noite desta quinta-feira (13), o cantor Anderson Leonardo, um dos vocalistas no grupo Molejo, revelou que foi diagnosticado com câncer. O anúncio foi feito pelo próprio músico nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, a equipe do músico informou aos fãs. “Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com  tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, disse o comunicado.

Motivos da hospitalização de Matheus Sampaio são revelados

Na postagem, foram pedidas orações e energias positivas para o músico passar por essa nova etapa.  A equipe anda informou  que Anderson Leonardo continuará com a sua rotina de shows.

- Continua após o anúncio -

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro, informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos”, finalizou a nota.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Polêmicas

Recentemente,  Anderson Leonardo foi acusado de assédio por Solange Gomes. Segundo a ex-Fazenda, o músico do grupo Molejo, em um dos quadros da ‘Banheira do Gugu’, no SBT,  enfiou a mão dentro de seu biquíni e ela achou melhor não reclamar com a produção, por medo de ser demitida.

Jovem que acusou Anderson Leonardo de estupro é proibido de citar o nome do cantor

No ano passado, um jovem acusou o artista de estupro. Em meio a polêmica,  Anderson Leonardo prestou depoimento à polícia as acusações. Na ocasião, ele confessou que manteve relações sexuais consensuais com o jovem.

Ao longo do processo, o famoso pediu uma indenização no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), mas o pedido foi negado pela juíza Ana Paula Azevedo Gomes.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.