sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Anderson Silva, às vésperas de luta, desabafa sobre o fim da carreira: “Deus sabe de todas as coisas”

Lutador comentou sobre a sua vida no ringue e quais serão seus próximos passos na carreira

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lutador Anderson Silva (Instagam)
Anderson Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Anderson Silva, um dos maiores campeões do UFC, abriu o coração em entrevista ao canal Combate nesta última quarta-feira, 11 de maio, e comentou sobre o fim de sua carreira. Sendo assim, para o canal da TV paga, o lutador confessou que a sua trajetória na luta está mais próxima do fim, do que muitos acreditam.

Dessa forma, bastante focado e às vésperas de mais uma luta, desta vez no boxe, Anderson Silva comentou sobre as cobranças para se tornar um grande lutador. “Todo atleta de alto nível se cobra, mas estou num novo momento. A luta ainda é uma coisa que amo muito, que gosto muito, é algo que enquanto eu tiver ainda condições de fazer, enquanto Deus continuar me abençoando com saúde e capacidade técnica para continuar treinando e podendo lutar em alto nível, vou estar fazendo”, desabafa.

+Globo exibe a volta de Anderson Silva ao UFC

- Continua após o anúncio -

No entanto, Anderson ainda revela: “Mas minha vida já tomou outros rumos. Tenho que cuidar das minhas empresas, dos meus negócios, tanto no Brasil como em Los Angeles. Aqui (em Dubai) a gente está abrindo um negócio também. A luta é algo que está se afastando, está ficando pra trás”, confessou o ex-campeão do UFC.

Mais sobre a matéria de Anderson Silva

Sendo assim, o lutador ainda comentou sobre a sua mudança do UFC para o Boxe. “Treino boxe há muito tempo, comecei a treinar há muitos anos no Corinthians. Mas acho que tudo que acontece na vida da gente tem que acontecer na hora certa. Deus sabe de todas as coisas, e ele coloca tudo no lugar certo e na hora certa”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Anderson Silva, oito anos após quebrar a perna, desabafa: “Dor insuportável”

Além disso, Anderson conta que não se sentiu frustrado ao mudar do UFC para o Boxe. “Não, absolutamente nada (de frustração). Na verdade, na época em que sugeri essa luta de boxe com Roy Jones era nada mais, nada menos, o que aconteceu depois com Conor McGregor e Floyd Mayweather. A minha visão já vinha lá de trás, eu já tinha dado essa deixa lá atrás, mas não aconteceu, enfim… O UFC para mim é passado”, completa o lutador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos