
O lutador de UFC Anderson Silva surpreendeu seus fãs ao anunciar que mudará de profissão e virará policial aos 50 anos.
“Haverá dias em que o cansaço, a dor, as incertezas, as minhas imperfeições, o medo vão bater na porta para querer entrar, mas não permitirei, mesmo quando parecer não ter saída, quando tudo estiver nebuloso, tudo parecer estar perdido”, declarou ele nesta terça (6) nas redes sociais.
+ Dr. Ítalo Venturelli confirma ET de Varginha e diz que filmou cirurgia
“Não vou retroceder, pois minha fé é em Deus e minha luta para continuar buscando ser melhor do que ontem é eterna. Enquanto eu tiver forças para levantar e lutar, lutarei o bom combate com fé, força e honra até depois do fim”, prosseguiu o lutador. Sua meta com isso é retribuir algo para os Estados Unidos.
Anderson Silva se tornará policial
“Volto ao trabalho agora mesmo e começo minha caminhada na Academia de Polícia para o Departamento de Polícia de Beverly Hills. Essa é a parte da minha vida em que preciso retribuir algo para os Estados Unidos. Vou fazer isso”, revelou ele.
+ Bolsonaro perde a memória após acidente: “Não lembra de nada”
Nos comentários, o público comentou. “Parabéns por essa grande conquista! Vai servir onde os policiais são reconhecidos pela sociedade. Infelizmente nossos heróis aqui do Brasil sofrem muito preconceito”, disse um. “”Como você mesmo diz: ‘Um campeão é definido pela adversidade que ele supera’. Continue superando, Mestre! 💪“, declarou outro.
“Lenda do MMA ✅ Estrela de cinema ✅ Agora: POLICIAL 👮 ♂️ Só falta uma carreira musical como Shaquille O’Neal 😂 Em breve: Spider no microfone 🎤”, comentou um fã em inglês.
MESSI DESABAFA SOBRE VIDA FORA DOS CAMPOS: “SOU ESTRANHO”
Embora não tenha sido diagnosticado com TEA – Transtorno do Espectro Autista – Lionel Messi desabafou sobre características que tem… Leia Mais!






