Reprodução/Instagram/andrebankoff
Reprodução/Instagram/andrebankoff

André Bankoff está com o corpo repleto de tatuagens. O ator fez 17 desenhos – todos falsos, para viver o chef de cozinha e vilão Nuno na série “Tempero Secreto”, que estreia em abril no canal pago GNT, da Globosat.

Em conversa com o blog do colunista Giovani Lettiere do Yahoo!, ele detalhou o processo. “Aplico as tatuagens a cada três dias. Coça muito às vezes. À noite, dormindo, arranco sem querer algumas. Elas não são de henna. São de um material novo e vêm de uma gráfica. Demora 20 minutos para aplicar”, contou.

O ator já está gravando os 13 episódios desde início de janeiro, em São Paulo, onde fez sua preparação em dois restaurantes. “Aprendi a cozinhar por causa do Nuno. Fiz estágio no Maní e no Spot. Em casa já preparei camarão ao limão siciliano e lasanha de batata baroa. Virou uma terapia”, assumiu.

Completam o elenco do seriado Alessandra Maestrini,Walderez de Barros e Natália Lage. E logo depois de terminadas as gravações, em 17 de março, Bankoff começa a rodar em São Paulo e Salvador o filme “GLS – Gordas, Loucas e Sexies”, com Cacau Protásio eMarcos Pasquim, entre outros. Na comédia, ele será o protagonista masculino, Daniel.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here