Reprodução/Instagram

Casado com Danielle Winits há três anos, André Gonçalves usou o Instagram para se declarar para a amada.

Sertanejo Belutti se declara para Thais Pacholek ao celebrar 5 anos de casados

O ator fez uma postagem com a foto do casal e escreveu um trecho da música, ‘Quando a Gira Girou’, gravada por Zeca Pagodinho:  “Anuviou… E o vento agitou as ondas do mar e  o que o temporal levou foi tudo que deu pra guardar…só Deus sabe o quando labutou… custou mais depois veio a bonança. E agora é hora de agradecer … pois quando tudo se perdeu… E a sorte desapareceu… abaixo de Deus só ficou você… Parabéns pra nós amor”.

Na legenda, o ator continuou inspirado. “Hoje seguimos… com o que a vida nos oferta o AMOR. No AMOR pra sempre!… na alegria e no amor”, escreveu marcando a amada.

Nos comentários, Daniele Winits retribuiu a mensagem “Te amo – 3 anos”, escreveu postando coraçõezinhos ao lado. Quem também comentou a homenagem foi a ex do ator, Myrian Rios, que colocou três flores nos comentários.

Maiara tasca beijaço em Fernando Zor durante show e se declara para o sertanejo

Em seu perfil no Instagram, Danielle também postou uma foto do marido e exaltou a tatuagem que ele fez em sua homenagem: “Um coração de granada tatuado pra mim.. desde o início foi marcado assim… explosão de amor que só me faz dizer SIM”, escreveu usando a hastag #3anos.

Danielle Winits e André Gonçalves estão juntos desde 2016. O casal assinou a união estável e surpreendeu ao revelar que estavam casados. Aliás, a união pegou até a noiva de surpresa. “Ele tinha acabado de comprar uma moto e falou para irmos dar uma volta. Botei um chinelo, uma calça e uma blusa e fui. Ele já tinha armado tudo. Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais”, contou a atriz ao GShow.

Veja os posts:



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here