André Luiz Frambach faz declaração para Larissa Manoela após casamento: “agora eu vejo”

O ator compartilhou novos registros da cerimônia de casamento com a atriz

-

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto: Instagram

O ator André Luiz Frambach voltou a usar as redes sociais, nesta última terça-feira, 19 de dezembro, para compartilhar com seus milhares de seguidores, novos registros do seu casamento com a atriz Larissa Manoela. O artista ainda aproveitou a oportunidade e realizou uma declaração para a esposa.

- Continua após o anúncio -

Por meio do feed no Instagram, André Luiz Frambach compartilhou os novos registros da cerimônia de casamento e na legenda escreveu: “Tudo é novo, pois agora eu vejo, é você a luz“, disse ele. Nos comentários da postagem, a amiga do casal, Maisa Silva, reagiu: “A foto com os cachorros tô morrendo“, comentou ela.

+ Pais de Larissa Manoela não foram convidados para o casamento da filha com André Luiz Frambach e revelam como ficaram sabendo

Outros fãs e amigos, ainda, comentaram: “Não caiu a ficha ainda“, disse uma. “Um dos casamentos mais lindo que já vi na minha vida“, comentou outra. “Você foi a noiva mais linda que eu já vi! Felicidadesssss“, escreveu Karol Stefanini.

Confira os novos registros:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/C1CdHX-unYk/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MjM0N2Q2NDBjYg==

Mais sobre o casamento de Larissa Manoela

Em entrevista ao portal ‘gshow’, o advogado dos pais de Larissa Manoela, confidenciaram que eles ficaram sabendo da união da filho com André por meio de fotos. Vale lembrar, que a relação da atriz com os pais se desgastou por conta deles não aceitarem o romance da filha com o galã da Globo.

+ Larissa Manoela mostra detalhes do casamento e fãs reagem: “Eu tô chorando”

Pelas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a ausência de Silvana e Elias no casamento: “Os pais dela foram excluído da fase mas linda e importante da vida dela por conta de arrogância da parte deles! Isso e muito triste, parabéns Lari, que vc seja muito feliz nessa nova fase da sua vida“, escreveu uma. “Deveria ter chamado seus pais, sabemos de tudo o que ocorreu, mas um pedido de perdão entre ambos se faz necessário“, afirmou outra.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias