Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

André Marques fala sobre relação com Maria Cândida

No último dia no programa 'É de Casa', o apresentador André Marques resolveu falar de sua relação com Maria Cândida.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Maria Cândida e André Marques
Maria Cândida e André Marques (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-apresentador da Rede Globo, André Marques, 42 anos, anunciou em maio deste ano que estava dando fim ao seu contrato com a emissora dos Marinho. Hoje, 2 de julho, foi o último dia de André sob o comando da atração ‘É de Casa’. Na ocasião, Marques quebrou o protocolo e fez um discurso de despedida para o público de casa, ele também resolveu falar sobre sua relação com a jornalista e apresentadora Maria Cândida.

- Continua após o anúncio -

André Marques quebra o protocolo e se despede do ‘É De Casa’: “Meu último dia aqui na Globo”

O apresentador começa falando sobre o ator José Loreto: ”Loreto era conhecido como ‘Boca Loka’… Esse garoto dava trabalho. Loreto é meu amigo de Niterói das antigas, as meninas se matavam por causa de Loreto”, afirma André, introduzindo o assunto. Enquanto os apresentadores comentavam sobre a novela ‘Pantanal’, André chegou a falar mais um pouco da vida pessoal de José: ”Longe de mim fazer fofoca, mas sou uma pessoa bem informada: Loreto tem namorada. É super interessante que ele esteja namorando porque é um concorrente fortíssimo”, disse.

Em seguida Tati Machado pergunta: ”Mas André, você falou em solteiro… você tá namorando André?”, indaga. E André rebate dizendo: ”Não, eu estou solteiro. Eu não sei de onde você tirou que eu tô namorando”, comenta o apresentador. Depois Tati ainda insiste no assunto: ”Mas deixa eu te falar uma coisa rápida: começou a namorar, você dá essa exclusiva pra mim?”, diz a moça. De novo ele respondeu: ”De coração, até daria. Mas a chance vai ser desse tamaninho, vai acontecer por hora não”, confessou André.

- Continua após o anúncio -

André Marques surge em clique charmoso e leva a web ao delírio: “Anjo lindo”

Então, quem resolveu ir mais a fundo na história foi Patrícia Poeta que perguntou: ”E Maria Cândida?”. Por sua vez, André afirma que a apresentadora é apenas sua amiga: ”Maria Cândida é amiga. Sou solteiro e tô bem assim. Vamo falar de Pantanal?”, disse André querendo escapar do assunto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.