MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

André Valadão se pronuncia após polêmica ‘comemoração de Halloween’

Veja o que o pastor evangélico falou sobre o assunto que deu o que falar nos últimos dias.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
André Valadão (Foto: Instagram / Montagem Área VIP)

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor, compositor e pastor evangélico, André Valadão, 45 anos, fez uma comemoração de Halloween em sua igreja Lagoinha, localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O homem foi muito criticado por outros cristãos ao ‘celebrar’ a data e na tarde de hoje, 02 de novembro, ele explicou o motivo de sua atitude.

- Continua após o anúncio -

André Valadão é criticado ao surgir em comemoração de Halloween

Em sua conta oficial do Instagram, o atual companheiro de Cassiane pontua que não celebra demônios, morte, terror, medo, sangue ou bruxaria. Na sequência, o homem explica o motivo pelo qual faz sua celebração no mesmo dia que é comemorado o Halloween. Ele enfatiza que não está ‘levando o mundo para dentro da igreja’ e sim o contrário. Além disso, o pastor expõe que a cultura do Dia das Bruxas é muito forte nos Estados Unidos.

Dando continuidade ao seu relato, Valadão revela que muitas crianças se fantasiam com peças da cultura local para a ‘exaltação do medo’ e vivenciam um dia inteiro dentro deste contexto. Ele ressalta que a igreja quer fazer deste dia, uma data diferente, e acaba levando as crianças para o local divino para ressignificar estes costumes que possuem o medo como uma de suas raízes.

- Continua após o anúncio -

É dito que muitas destas pessoas dão suas vidas para Jesus, para relembrarem de sua compaixão e comemoram o dia da ‘Abóbora Feliz’. O famoso também relembra que alguns indivíduos não entendem este fato, pois estão fora do contexto da cultura norte-americana, que a festa se encontra em sua sexta ‘edição’ e continuará realizando-a apesar de muitos o criticarem por conta de tal atitude.

Felipe Neto causa com comentário sobre André Valadão e web reage: “desnecessário”

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, os usuários do Instagram fizeram os seguintes comentários a respeito do assunto: ”Para quem quer comemorar algo no dia 31/10, celebre a Reforma Protestante, foi nesse dia que começou a quebra das amarras em direção a um Evangelho restaurado e de livre acesso a todos que por ele buscarem!’’. ”Para derrubar o gigante Davi usou a sua própria arma, a funda. Mas para cortar a cabeça de Golias, Davi usou a espada Golias. Sendo assim se for pra cortar a cabeça do gigante você pode usar a espada do gigante!’’. Confira o momento abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.