MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

André Valadão é criticado ao surgir em comemoração de Halloween

O pastor evangélico foi bastante criticado ao fazer uma comemoração de Halloween em sua igreja. Confira mais detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
André Valadão - Foto: Instagram
André Valadão – Foto: Instagram

O cantor, compositor e pastor evangélico André Valadão, 45 anos, causou a maior polêmica na última terça-feira, 31 de outubro. A situação se deu porque o homem fez uma comemoração de Halloween em sua igreja Lagoinha, localizada na cidade de Orlando, Estados Unidos e muitos cristãos chegaram a criticar a atitude do famoso.

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto causa com comentário sobre André Valadão e web reage: “desnecessário”

Em sua conta oficial do Instagram Stories, o pastor surgiu caracterizado como o personagem Maverick, do filme ‘Top Gun’. Já sua atual companheira, Cassiane Valadão, estava vestida de Mulher Maravilha. Na rede social da igreja foi publicada uma sequência de fotos onde Valadão e a esposa aparecem, juntamente com outros frequentadores do local. Vale lembrar que o Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma festa que nasceu nas Ilhas Britânicas com o intuito de homenagear os mortos.

Na legenda do registro, a equipe da igreja comentou que é importante se divertir e, ao mesmo tempo, espalhar a mensagem de Jesus. Ainda no mesmo post é dito que neste dia se foge da morte para celebrar a vida. O comunicado aponta: ”Enquanto nos divertimos, também lembramos da importância de espalhar o amor e a luz que vem de Jesus! Em nossa festa, fugimos da morte e CELEBRAMOS A VIDA que Deus nos proporcionou!’’.

- Continua após o anúncio -

André Valadão rebate internauta após ser questionado sobre casamento com Cassiane

Sendo assim, muitos internautas criticaram a posição do pastor e fizeram as seguintes observações sobre o assunto: ”Mulher Maravilha uma deusa pagã kkkkkkkkk’’. ”Imagina o Apóstolo Paulo vendo este evangelho !’’. ”A igreja imitando o mundo’’. ”Estou confusa com essa comemoração,de verdade’’. ”Trouxe o mundo para a igreja. Só mudou o nome’’. ”Fico Imaginando que pensaria Jesus sobre esta festa’’. ”Se a gente não se apegar com Deus, pedir entendimento, graça e misericórdia, não dá conta não , pq é cada uma’’. Confira a publicação logo abaixo!

- Continua após o anúncio -

Comunicado Oficial

Mediante a última polêmica sobre o pastor André Valadão e o Halloween gospel, enviamos o posicionamento do líder da Igreja Batista da Lagoinha, através de sua assessoria de imprensa:

“Por conta das críticas ao evento Happy Pumpkin, da Igreja da Lagoinha de Orlando, nos Estados Unidos, viemos comunicar que se trata de uma celebração à vida, como diz a própria tradução, “abóbora feliz”.

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos a cultura à festa de dia das bruxas, algo macabro, é muito grande e atinge, principalmente, crianças. Com o objetivo de transformar essa visão e unir os fiéis para algo iluminado, de vida, decidimos fazer uma celebração na data.

Embora a polêmica, por sabermos que muitos desconhecem a Igreja da Lagoinha, informamos  e deixamos bem claro que não comemoramos o Halloween, mas nos distanciamos do mal, unindo nossa congregação numa atmosfera do bem. Inclusive, outras igrejas americanas também fazem esse tipo de evento.

Existe sim o divertimento, entre famílias, onde lembramos a importância de espalhar o amor e luz de Jesus ao invés das trevas. O Happy Pumpkin é a fuga da morte, para festejar a vida que Deus nos proporcionou”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.