terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Andréa Beltrão, aos 58 anos, desabafa sobre a beleza: “Me acho mais bonita hoje”

Atriz da TV Globo ainda comentou sobre a novela 'Um Lugar ao Sol'

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Andrea Beltrão
Atriz Andrea Beltrão (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz Andréa Beltrão, de 58 anos, abriu o coração em entrevista à revista Quem nesta última semana e comentou sobre o avanço da idade, além de destacar que consegue se ‘admirar mais’ nos dias de hoje. Sendo assim, a global ainda elogiou a escritora Lícia Manzo, autora de ‘Um Lugar ao Sol’.

Dessa forma, bastante querida pelo público e no meio artístico, Andréa Beltrão confessou que gosta mais do seu atual visual. “Quando me olho no espelho, até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem dias que vejo imagens antigas e falo: ‘Nossa, que semblante pesado’. Hoje, estou mais leve”, contou ela.

+Andrea Beltrão quebra tabu e comenta cena picante em ‘Um Lugar ao Sol’

- Continua após o anúncio -

No entanto, sobre Lícia e a novela ‘Um Lugar ao Sol’, Andréa destaca: “A novela traz a questão da idade de maneira brilhante. A Lícia escreve com graça, leveza e muito afeto. O assunto não foi retratado de maneira pesada. Eu, como mulher da mesma idade que a Rebeca, achei todas as situações da personagem muito interessantes. Se não passei por quase todas as situações da Rebeca na minha vida, compreendo perfeitamente e vejo com carinho os dilemas dela”, ressalta a atriz, sobre a sua personagem na novela.

Mais sobre a matéria de Andréa Beltrão

Sendo assim, ela prosseguiu: “A personagem não caminhou para um lugar de angústia, massacre ou sofrimento. A gente não precisa ter problema em envelhecer – afinal, a outra opção a não envelhecer é bem pior, né? É melhor envelhecer porque quero durar bastante por aí”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

+Andréa Beltrão impressiona web em cena de ‘Um Lugar ao Sol’

Além disso, Andréa Beltrão ainda comentou que não encontro nenhuma dificuldade na volta as novelas. “Ficar sem fazer novelas não foi uma opção, não. Passei esse período fazendo A Grande Família e, depois, Tapas e Beijos. Foram anos nas séries. Adorei voltar às novelas porque sou noveleira e queria muito voltar a fazer”, explicou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos