Tati Dias e Andréa Nóbrega – Montagem/Área Vip

A grande final de ‘A Fazenda 11’, que consagrou Lucas Viana como o campeão da temporada, trouxe polêmicas nos bastidores da atração na noite desta última quinta (12). Isso porquê, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, Andréa Nóbrega e Tati Dias protagonizaram uma discussão daquelas em que trocaram farpas e insultos.

Na ocasião, a ricaça foi segurada pelo amigos, e enquanto gritava com a chef de cozinha: “Então você segura a onda também, entendeu?”, disparou. “Só falei que tá precisando realmente de uma consulta. E aparentemente tá né?”, rebateu Tati. “Sua ordinária. E você filmando, cocô?”, questionou, sem mencionar o nome da pessoa na qual roda a cena e que logo foi compartilhada na web.

+ A Fazenda 11: Após grande final, Marcos Mion faz sério alerta para Hariany sobre Lucas Viana

Na madrugada desta sexta (13), Andréa aproveitou pra se pronunciar sobre a polêmica e explicou aos fãs os vários motivos que lhe levaram a discutir com a chef de cozinha, e na legenda, escreveu: “Fiz esse vídeo para o meu público/ meus fãs, nele eu explico o que aconteceu… peço desculpas a vocês que me seguem, que acompanham o meu trabalho e que gastam de mim, por esse motivo estou dando uma explicação e pedindo desculpas. Boa noite, amo vocês e abrigada por tudo mesmo”, disse.

+ A Fazenda 11: Inconformada, Hariany lamenta derrota na grande final

“Eu vim aqui falar para vocês, meu público, para dar satisfação dessa pequena confusão em que fui provocada. Fui provocada pela Tati e pela Thayse, a Drika por maldade filmou”, iniciou a artista, no vídeo. “As pessoas ficam falando que eu sou barraqueira, não sou barraqueira, só me defendo”, prosseguiu Tati, que concluiu o vídeo pedindo desculpas ao público pelo perrengue: “Mais uma vez peço desculpa para quem me segue, para quem gosta de mim, meus fãs”, concluiu.

Confira o vídeo, na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here