Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega – Reprodução/Instagram

Xiii! Nesta última sexta-feira (3), Andréa Nóbrega relatou para os seus seguidores em sua conta do Instagram, de que havia sofrido a perda de um acessório que é tamanho significado para ela. A atriz revelou que perdeu um anel que ganhou do seu pai, em um shopping localizado em Alphaville, na Grande São Paulo. O acessório foi um presente do parente, falecido no fim da década de 90.

“Boa noite! Gente perdi esse anel no shopping Alpha Square Mall, quem achar, por favor, me devolve… Esse anel eu ganhei do meu pai que já morreu há 20 anos. Por favor me ajudem, caiu do meu dedo e eu não senti”, escreveu Andréa, que recentemente surgiu ao lado da mãe, sobre a joia.

Joia de Andréa Nóbrega – Reprodução/Instagram

Dentre as sugestões dos seus admiradores, um comentário feito por uma hater chamou a atenção. Isso porquê, ela enfatizou que a loira havia perdido o objeto por descuido. “Isto de tanto você mostrar tua mão e unhas….bem feito não sabe se comportar como uma senhora……infantil e fútil demais…..coitado do teu ex”, escreveu. Outros demonstraram apoio, e deram possibilidades de onde ela poderia encontrar a joia.

“Imagino a sua tristeza Andrea, mas vamos acreditar que existem ainda pessoas honestas e de bom coração, vai te devolver, principalmente pelo valor sentimental”, disse outra. “Você colocou o cinto de segurança e ele caiu! Confie e peça a Deus que vai encontrá-lo”, torceu uma terceira.

Momento raro com a mãe na web

Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Neste dia 1º de maio, dia em que foi comemorado o Dia do Trabalho, Andréa aproveitou o dia ao lado da pessoa mais importante em sua vida, sua querida mãe. A empresária fez questão de compartilhar todos os detalhes com os seus fãs que se encantaram com os momentos… Veja o click!

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada… Confira!

Veja também:

Andréa Nóbrega recebe alerta após postar vídeo de sua cachorrinha: “Faz mal, cuidado”



16 COMENTÁRIOS

    • Pensei a mesma coisa desse perca no lugar de perda. E aqui também "A atriz revelou que perdeu um anel que ganhou do seu pai, em um shopping localizado em Alphaville ", pois não se sabe se ela ganhou o anel do pai nesse shopping ou se ela o perdeu lá.

  1. Na matéria está escrito PERDA ou seja está certo.
    Aplica-se PERDA quando perdemos algo involuntariamente no caso foi uma jóia e ela PERDEU não abriu mão do bem.
    Usamos PERCA quando abrimos mão de alguma coisa…exemplo tive que abrir mão de um imóvel na minha separação como foi eu quem quis emprega-se PERCA ou terminei um relacionamento por eu querer foi PERCA; Se perdi porque a pessoa quis separar foi PERDA.
    No caso quem errou foi quem escreveu PERCA espero ter ajudado obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here