Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, participou na tarde de hoje (01), da estreia do programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, em novo horário. Agora a atração comandada por Ronnie Von começa a ser exibida a partir das 13h30.

Na ocasião, ele mandou um recado para o seu filho, Marcelo Nóbrega, ameaçando tirar o mesmo do seu programa, caso saiba que ele voltou a fumar. Acontece que recentemente, ele teve oito paradas cardíacas.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

“Ele é tão louco que sobreviveu. Foi o maior susto da minha vida. Eu estava no Chile com a Renata. Ela me deu a notícia como o médico costuma dar: ‘O Marcelo teve um infarto. Eu pirei e ainda estou pirado”, falou o apresentador.

“Se eu souber que você fumou um cigarro eu tiro ele da ‘Praça’. Cigarro é um veneno. As pessoas não acreditam”, disse o artista. Marcelo, vale dizer, é diretor do humorístico do SBT. “Ele quer voltar a trabalhar, eu que não estou deixando”, contou Carlos Alberto, que disse que o filho já está bem.

Marcelo tem 54 anos, e no último dia 7, sentiu dores no peito, e logo foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital Totalcor, em Alphaville, na grande São Paulo. Na ocasião, ele recebeu o diagnóstico, tratava-se de um infarto agudo do miocárdio, e também acabou descobrindo que tinha uma artéria obstruída.

Ele chegou a ficar inconsciente enquanto era reanimado com massagem e desfibrilador. “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, falou o diretor em entrevista ao UOL.

Marcelo falou também que chegava a fumar até dois maços de cigarros ao dia: “Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente [de fumar]. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência”, disse.

Climão

Carlos Alberto e Michel Temer - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto e Michel Temer – Reprodução/Instagram

Recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega publicou em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado do ex-presidente Michel Temer, e relatou um climão que teve com o mesmo, por causa do famoso cabeleireiro, Jassa.

“O Jassa me aprontou! Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa em voz alta para todos ouvirem, soltou essa joia: ‘Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante’. Eu não sabia onde enfiar a cara. Gargalhadas gerais”, relatou o apresentador do “A Praça é Nossa”…Confira!

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega revela que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos; Saiba o motivo

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here