MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Andréa Sorvetão não quer mais ser reconhecida como ‘ex-paquita’

A ex-paquita Andréa Sorvetão quer ser reconhecida por seu trabalho, não pelo que fazia há 30 anos atrás.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andreia Sorvetão - Reprodução/Instagram
Andreia Sorvetão – Reprodução/Instagram

Às vezes, abrir mão do passado é o passo que faltava para deslancharmos o nosso futuro. Andréa Sorvetão estava neste dilema até recentemente, quando decidiu deixar o que passou para trás e ‘recomeçar’ uma nova vida.

- Continua após o anúncio -

+ Andréa Sorvetão diz que reality serviu para esquentar a relação com o seu marido

A famosa andou confidenciando as pessoas mais próximas que não quer mais ser reconhecida como a ‘ex-paquita’. E isso, vale lembrar, que Andréa Sorvetão é uma das únicas que ainda é lembrada por conta deste trabalho.

As informações são do jornal carioca Extra. A famosa tem se renovado e agora quer ser lembrada por conta de seu trabalho como atriz e apresentadora. Tanto é que ela está investindo nas duas áreas. A famosa quer ser lembrada por seu real nome, não por conta do trabalho que fazia há 30 anos atrás.

- Continua após o anúncio -

+ “Foi um jogo baixo da Débora aqui fora!”, diz Andréia Sorvetão

Aos amigos mais próximos, de acordo com o jornal, a artista confidenciou que, mesmo tendo um orgulho danado do que realizou, quer buscar coisas novas, uma vez que o momento, segundo ela, é de mudanças.

- Continua após o anúncio -

Por falar na artista, ela recentemente foi assunto aqui no Área VIP após abrir o jogo sobre a sua saída do grupo que ajudava a apresentadora Xuxa Meneghel no palco. Sem papas na língua, a famosa contou ‘tim tim por tim tim’.

+ Andréa Sorvetão realiza cirurgia facial e surpreende com antes e depois; veja!

“Tudo o que acontecia vinha como um turbilhão pra cima de mim. E aquilo foi me chateando, foi me magoando, mexia muito comigo”, iniciou Andréa Sorvetão, que prosseguiu: “A Marlene ligou me descascando. Eu não pude nem abrir a boca. Da minha cabeça não saia ‘eu não mereço ouvir isso’”. Foi então que Sorvetão, aos 16 anos, pediu para deixar as Paquitas. “Eu disse ‘Marlene, tá bom. Chega! Eu saio do grupo. Teve um momento em que a Xuxa pediu para eu ficar. E eu chorando e falando ‘Eu não consigo’”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!